Telheiras FC vs novAEconomia

Telheiras FC 1 vs 2 novAEconomia

A novAEconomia entrou com o pé direito nesta nova época ao vencer os Telheiras FC por 2 x 1!

Favoritos à partida, a Nova entrou a mandar no jogo, trocando a bola no meio campo adversário, sem que com isso tenham criado grandes oportunidades. Os Telheiras, embora mais recuados foram os primeiros a marcar, numa rápida e bela jogada de ataque, em que David Lacerda fez um grande passe a desmarcar Kiko Oliveira que, já na grande área, oferece o golo a Fábio Santos que apenas teve de encostar ao segundo poste!

O golo pouco ou nada fez com que o jogo se alterasse! Os Telheiras faziam o seu jogo, povoando imediações da sua área, nunca deixando de procurar o contra-ataque, enquanto a Nova, à procura dos três pontos, carregava.
Ainda antes do intervalo, Vieira teve duas oportunidades para empatar. Na primeira, rematou fora da grande área para um grade defesa de Francisco Rodrigues, após uma incursão de David Heitor na direita. E de seguida, rematou pouco ao lado da baliza, após uma jogada de insistência de Nuno Xavier.

A segunda parte começou praticamente com o golo do empate, com Nuno a dar o melhor seguimento a um corte incompleto da defesa adversária. O golo motivou a equipa que voltara a dominar por completo os ainda muitos minutos que faltavam. Nuno trabalha bem na frente de ataque, Nuno Xavier e Girão carburavam a meio campo. David Heitor, com muito espaço para progredir, criava grandes desequilíbrios pelo flanco direito, enquanto Diogo Pedro, na defesa, não dava um milímetro a Kiko.

O golo da Nova demorava… Xavier falha uma grande penalidade e os minutos passavam a favor dos Telheiras mas, quando faltavam pouco menos de cinco minutos para o jogo acabar, Girão, a passe de Nuno, remata à entrada da área para um merecido 2×1!
Ainda com alguns minutos para se jogar, os Telheiras não mostraram grandes argumentos, evidenciando dificuldades em ganhar o duelo a meio campo. E a Nova não precisou de passar por nenhum susto nesse último período para garantir os três pontos!

Vitória mais do que justa da Nova, uma equipa que promete muito nesta época!

~ por Fran em Junho 22, 2008.

Uma resposta to “Telheiras FC vs novAEconomia”

  1. não joguei neste, estava suspenso pelo vermelho no jogo anterior!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: