Zona T vs UD Alfornelos

Zona T 4 vs 1 UD Alfornelos

Depois de estar isento na primeira jornada, a Zona T estreou-se no mundo AllStars com um excelente resultado de 4 x 1 sobre a UD Alfornelos.

A Zona T entrou muito bem no jogo tomando o comando das operações e adiantou-se no marcador na sequência de um canto cobrado por Pedro Ferreira a que Francisco Lacerda correspondeu muito bem de cabeça para apontar o primeiro golo da história da equipa! A Zona T manteve o bom ritmo e aumentou a vantagem para 2×0 após magnífico passe de Pedro Ferreira a rasgar a defesa isolando Miguel Leite que não desperdiçou a ocasião. Com uma desvantagem de dois golos, a Alfornelos começou a reagir ao resultado na procura de chegar ao golo mas foi a Zona T quem voltou a marcar, agora, por José Henriques com pouco ângulo na recarga de um primeiro remate de João Pacheco que fugiu bem ao seu marcador directo numa noite em que esteve muito activo na frente de ataque fazendo o 3×0. A fechar a primeira parte, Vasco Cabrita ainda obrigou o guardião da Zona T, Francisco Rodrigues, a uma grande defesa para manter as suas redes intactas.

Na etapa complementar a Zona T, satisfeita com a vantagem construída, baixou o ritmo e foi a Alfornelos quem teve que tomar a iniciativa da partida. Mais habituada às características deste futebol de oito, a Zona T defendeu-se bem e limitou as oportunidades de golo flagrante da Alfornelos. Miguel Leite bisou na partida com um grande golo sem muito ângulo após boa combinação com Pedro Ferreira que voltou a ter papel importante em mais um golo, era o 4×0! Da Alfornelos, Marco Porto era dos mais inconformados com a sequência dos acontecimentos e era quem mais impulsionava a equipa para a frente de ataque onde, também, Vasco Cabrita esteve em destaque ao acertar no poste! Já a caminhar para o final da partida, a Alfornelos conseguiu o mais que merecido golo de honra com Vasco a converter uma grande penalidade.

Excelente arranque da Zona T que mostrou argumentos válidos para lutar pela subida de divisão e não só! A Alfornelos continua o seu processo de adaptação mas com a qualidade que há no plantel, os resultados positivos não tardarão a aparecer.

Destaque: Pedro Ferreira (Zona T)
Este imponente jogador está já a marcar a sua presença no mundo AllStars, e não é devido aos seus 1,90m, mas sim todo o seu futebol que espalhou em campo no jogo de estreia da sua equipa! Embora não tenha feito o gosto ao pé (ainda), esteve em três dos quatro golos que levou a Zona T à vitória! Nada Mau!

8 Ideal:
Francisco Rodrigues (Zona T)
Pedro Ferreira (Zona T)

~ por Fran em Junho 22, 2008.

Uma resposta to “Zona T vs UD Alfornelos”

  1. 2 golos do mike, 1 do chico lacerda e outro do zé pedro!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: