Homem-a-dias

Sou Homem-a-Dias quando a minha querida empregada Lurdes não vem.

Tarefas:
» aspirar a casa, os quartos (os pêlos dos gatos);
» arrumar a sala;
» arrumar a cozinha;
» tirar a loiça da máquina e arrumá-la;
» tirar a roupa da máquina e pendurá-la;
» fazer o meu almoço.

Mas se há coisa que eu gosto mesmo de fazer nestes dias é dobrar meias e cuecas e ouvir um granda sonzão de TECHNO/TRANCE abusado.
Ficam alguns exemplos:

Infected Mushroom – converting vegetarians

Infected Mushroom – dracul

Infected Mushroom – i wish

CPU – i lost my brain in tokyo

Eskimo – hello moto

Skazi – hit and run

~ por Fran em Julho 4, 2008.

5 Respostas to “Homem-a-dias”

  1. até tens bom gosto, tirando a parte das meias e cuecas claro! :P

  2. ahhaha ;p

  3. lol. li este agr, porque está nos “recentemente vistos” e achei piada ao titulo. Pareces eu qd estou em versão gata borralheira…

  4. ehhh gata borralheira!! mas aposto que não ouves estas músicas ;)

  5. não. pois não…

Deixe uma Resposta

 
