IRS

Pedro e Maria estão num vôo para a Austrália para comemorar seu 40º aniversário de casamento.
De repente, o comandante anuncia:

– Senhoras e senhores, tenho más notícias. Os nossos motores estão prestes a deixar de funcionar e vamos tentar uma aterragem de emergência. Por sorte, estamos sobre uma ilha não referenciada nos mapas e vamos assim tentar aterrar na praia.

Ele aterrou com êxito, mas volta a falar ao microfone:

– Isto aqui é o fim do mundo e é muito provável que nós não sejamos resgatados e tenhamos que viver nesta ilha para o resto das nossas vidas!

Nessa altura, Pedro pergunta à mulher:

– Maria, entregaste o nosso IRS antes de viajarmos?

– Ai, perdoa-me Pedro. Eu esqueci-me completamente!

Pedro, eufórico, agarra a mulher e afinfa-lhe o maior beijo de todos os 40 anos de casamento. A Maria não entende e pergunta:

– Pedro! Porque me beijaste desta maneira?

E ele responde:

– Os gajos das finanças vão encontrar-nos!!!

~ por Fran em Julho 14, 2008.

Deixe uma Resposta

 
