Grupo Egor vs Zona T

Grupo Egor 2 vs 4 Zona T

E depois de cinco vitórias consecutivas como estreia no mundo AllStars, o Grupo Egor conheceu pela primeira vez o sabor da derrota, aos pés da Zona T, por 4 x 2!

A partida foi marcada pelo equilíbrio, com o valor destes dois conjuntos a equivaler-se durante grande parte do tempo! Começou melhor o Grupo Egor, com Serginho desde cedo a colocar à prova a concentração de Francisco Rodrigues! Esta maior pressão inicial dos actuais lideres levaria ao primeiro golo. Na sequência de um canto, Hélio Monteiro, com grande impulsão cabeceou, para o tento que abriu ao activo! A Zona T reagiu bem ao golo, conseguiu equilibrar as operações a meio-campo e a partir daí foi um instante até começar a criar perigo! Nos minutos finais do primeiro tempo carregou forte sobre a defensiva e João Pacheco deixou um aviso para o que iria fazer mais tarde, ao rematar à barra!

Assim, mal a abrir a segunda parte, João Pacheco empatou a partida, numa recarga a uma defesa vistosa de Ricardo Esteves a remate do próprio Pacheco! Os homens de João Pinto estavam melhor na partida e Luís Pereira falhou a emenda de cabeça por pouco. Chegaria então o golo da cambalhota no marcador, da autoria de Pedro Pinto, num lance feliz, com um centro-remate a iludir o guardião adversário! A reacção do Grupo Egor a este golo foi muito forte, por mérito de Ruben Gaspar, um dos mais inconformados, a romper pela esquerda e a aplicar um forte pontapé, indefensável! Mas a partida estava de parada, e reposta, e João Pacheco estava de pé quente e provou-o ao bisar, num remate rasteiro da meia-direita! Como seria de esperar, assistiu-se ao tudo por tudo por parte do Grupo Egor, aproveitando, assim, a Zona T para, em contra-ataque, matar o jogo! Coube a Francisco Lacerda encostar para golo um passe deficiente de Pedro Pinto! Até final, o Grupo Egor dispôs de uma ocasião para encurtar distâncias mas o marcador não sofreria alterações!

Com este resultado está quebrada a invencibilidade do líder, precisamente frente a um rival que pode ombrear taco a taco a promoção!

Destaque: Zona T
Esta semana conseguiram a felicidade que tinha escapado nas últimas partidas e foram o primeiro conjunto a derrotar o Grupo Egor! E fizeram-no com classe e distinção, com uma grande exibição culminada em quatro tentos, imagem do talento e sangue jovem desta formação! Mostra argumentos para lutar até ao fim pela promoção!

8 Ideal:
João Pacheco (Zona T)
Pedro Pinto (Zona T)

~ por Fran em Julho 16, 2008.

3 Respostas to “Grupo Egor vs Zona T”

  1. beijinho ao fãs: maneli, marta e inês :)

  2. sou uma fã bem assídua, eu! :D

  3. yeah! qd der sp la a ver-vos :P
    E depois qd tiver em erasmus vou vendo o site q ja ag inda n tem a bela da cronica c aqueles adjectivos estonteantes :O

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: