Elite vs Telheiras FC

Elite – Direito FC 0 vs 1 Telheiras FC

Num jogo de grande importância para duas míticas formações, os Telheiras levaram a melhor sobre a Elite ao vencerem por um tangencial 1 x 0.

Numa primeira parte bastante fechada, equilibrada, sem que nenhuma equipa se superiorizasse à adversária, o jogo chegou ao intervalo empatado 0 x 0.
Apesar do bom ritmo imprimido pelos atletas, o respeito pelo adversário fez com que as equipas arriscassem pouco, preocupando se mais em não perder do que em vencer.
Como é típico em jogos de grande rigor táctico, excepto num remate de Marco Baptista a rasar o poste da baliza de Francisco Rodrigues, oportunidades de golo apenas surgiram na cobrança de bolas paradas. A primeira ameaça pertenceu a Kiko Oliveira, num livre forte de longe ao qual David Martins foi obrigado a aplicar-se. Mas a melhor de todas as oportunidades pertenceu a Jaime Silva, num forte livre à barra!

A segunda parte começou praticamente com o único golo da partida; cruzamento largo de João Pacheco e Kiko Oliveira apareceu ao segundo poste, rematando de primeira à meia volta! Magnifica execução técnica de Kiko! A perder por 1 x 0, a Elite partiu para cima do adversário. Com Nelson Azevedo a dinamizar o jogo da sua equipa, os Telheiras foram recuando com os passar dos minutos, fruto da pressão exercida pelos advogados. Ainda assim, os Telheiras estiveram perto de ampliar a vantagem; livre de forte de Kiko e David Martins comprometeu ao defender para a frente, onde apareceu João Pinto que, em boa posição, rematou desastradamente por cima da barra! Tal como já tinha referido, a Elite carregava e os Telheiras iam recuando no terreno, fechando os caminhos circundantes à sua área. Nessa fase em que os Telheiras defendiam como podiam, a Elite voltou a estar perto de empatar, num remate à entrada da área de Vasco Nascimento, ao qual Francisco Rodrigues correspondeu com uma grande defesa, desviando a bola contra o ferro.
Vitória arrancada a ferros por parte dos Telheiras frente a um adversário directo na luta pela manutenção!

8 Ideal:
Kiko Oliveira (Telheiras FC)

~ por Fran em Julho 22, 2008.

Uma resposta to “Elite vs Telheiras FC”

  1. ainda ñ joguei …

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: