Gata para adopção

Muito solidária é a minha família. A minha irmã, depois de umas férias passadas em Tomar, encontrou a Milly na estação de comboios de Tomar, abandonada e a levar pontapés de uma velhinha rabugenta, e decidiu trazê-la. Visto que já temos dois gatos cá em casa, um terceiro só vem piorar a situação financeira e o ambiente entre gatas não é o melhor.

Se alguém quiser ficar com ela ou conhecer alguém que queira ficar com a gata que me diga qualquer coisa, por favor. Caso contrário, a gata passará o resto da sua vida num gatil, com muita pena minha, porque a gata é muita querida e brinca imenso. Enfim. Qualquer coisa, let me know!

Nome: Milly
Idade: 2 meses
Info: Já desparasitada; brinca imenso, faz cócó na areia…

~ por Fran em Agosto 12, 2008.

5 Respostas to “Gata para adopção”

  1. OH! tao pequenina! :)

  2. linda… =(

  3. tao querida! se eu pudesse dava shot, mas tambem ja tenho dois :\

  4. eu devo ter cá em casa a irmã dessa paí, ou a tia..

  5. a gata ficou com o meu pai. :)

Deixe uma Resposta

 
