Deus e o Mourinho

Wenger, Ferguson e Mourinho, morreram num desastre de avião e vão conhecer Deus.

Deus virou-se para Wenger e perguntou:
– Diz-me o que é mais importante para ti.

Wenger responde:
– Sinto que a terra é de importância suprema e proteger o sistema ecológico da terra é o mais importante.

Deus olha para Wenger e diz:
– Gosto da tua maneira de pensar, senta-te no meu lado esquerdo.

Deus perguntou a Ferguson:
– Pelo que tens mais respeito?

Ferguson respondeu:
– Pelas pessoas e as suas escolhas.

Deus responde:
– Gosto da tua forma de pensar, vem e senta-te ao meu lado direito.

Deus olhou para Mourinho, que estava a olhar de forma indignada, e perguntou:
– Qual é o teu problema Mourinho?

Mourinho Responde:
– Eu acho que estás sentado na minha cadeira!

~ por Fran em Agosto 17, 2008.

Deixe uma Resposta

 
