Telheiras FC vs Baldeões

Telheiras FC 3 vs 3 Baldeões

Baldeões e Telheiras abriram as hostilidades da 7ª jornada da Liga Allstars. Numa partida entre duas formações a precisarem de pontos para subirem na classificação geral, o empate acabou por ser o desfecho final. 3 x 3 foi o resultado!
Os primeiros 10 minutos de encontro foram marcados pelo equilíbrio entre sectores, em especial na luta pela posse de bola a meio campo. Nesta fase do encontro o futebol praticado não foi de grande qualidade, porém os minutos seguintes seriam de pesadelo para os Telheiras!
Em pouco mais de 7 minutos, a equipa de José Mendes marcou três golos de rajada, aproveitando alguns erros nada aceitáveis na defesa dos Telheiras. O primeiro a marcar foi o inevitável Ricardo Nuno Silva, que praticamente sem ângulo tirou da cartola um “chapéu” com as medidas certas a Francisco Rodrigues! Na jogada seguinte a referência dos Baldeões iria bisar, após uma excelente arrancada individual de Nuno Ferrari pela direita! Por fim, foi a vez de Diogo Moniz também fazer o gosto ao pé na sequência de uma perdida de bola infantil da defesa fluorescente.
A resposta dos Telheiras não se fez esperar! Kiko Oliveira teve nos pés uma soberana chance de reduzir no marcador, contudo, com Fábio Santos ao seu lado, livre de marcação, foi egoísta e rematou para defesa de Luís Pires. No entanto, pouco tempo depois surgiria o golo dos Telheiras, marcado pelo incontornável Kiko na transformação de uma grande penalidade!

À semelhança do primeiro tempo, os primeiros minutos da segunda parte não abundaram em qualidade. Os Telheiras não conseguiam construir uma jogada com princípio, meio e fim, enquanto que os Baldeões, excepção feita a um ou outro remate de Ricardo Nuno Silva, limitavam-se a gerir a vantagem.
E eis que, num momento em que nada fazia prever, os Telheiras reduziram o marcador por intermédio de Fábio, numa jogada toda ela a primeiro toque! Com uma desvantagem de apenas um golo, os homens de Kiko acreditaram na recuperação e num lance algo duvidoso, dispuseram de novo penalty, que Kiko converteu sem mácula!
Até ao fim da partida, duas situações de registo, uma para cada lado. A primeira foi um remate perigosíssimo à entrada da grande área de Hugo Ana, enquanto que a segunda surgiu para o lado dos Telheiras, com Kiko a estar a centímetros do hat-trick!

Numa emocionante partida de futebol, os Telheiras acabaram por merecer o empate por todo o empenho e sacrifício dispendidos neste encontro!

8 Ideal:
Kiko Oliveira (Telheiras FC)

~ por Fran em Setembro 7, 2008.

2 Respostas to “Telheiras FC vs Baldeões”

  1. a perder 3-0 empatámos e podíamos ter ganho no último ataque… foi pena!

  2. Nada mau :D. Acho que voçês tão de parabéns! Têm uma grande equipa mesmo. Para o próximo regressam às vitórias, vais ver =). Abr, Morais.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: