Telheiras FC vs UD Alfornelos (taça)

Telheiras FC 5 vs 1 UD Alfornelos

Em partida entre duas equipas de historiais opostos no mundo Allstars, o Telheiras fez valer o seu maior traquejo no futebol de 8, derrotando a UD Alfornelos por 5 x 1!

Entrou melhor na partida o Telheiras, com o matador Kiko Oliveira a ameaçar logo a baliza à guarda de Nuno Jacinto! A forte pressão inicial acabou por se traduzir no golo inaugural, da autoria de André Sá que, com muita frieza finalizou no meio da defesa da UDA. Este golo acabou por ser bom para o jogo, porque fez os homens de Marco Porto a reagirem (e bem!) dando muita réplica ao adversário e por minutos todos se esqueceram que 3 escalões separam estas equipas! Na sequência de um canto, Pedro Neves cabeceou ligeiramente ao lado e pouco depois em contra-ataque, a UD Alfornelos empatou, com Vasco Cabrita a contornar o guarda-redes e atirar para o golo, com a bola a bater no poste e num defesa para entrar!
Após o empate, o Telheiras foi colocado em sentido e reagiu também muito bem. Aproveitando uma falta rapidamente marcada, Pedro Cardoso atirou cruzado para o 2 x 1! E antes do intervalo André Sá não ampliou o resultado porque Carlos Simões cortou a bola sobre a linha de golo!

Na segunda parte o resultado acabou por se ampliar, consequência da procura constante de ambas as equipas pelo golo. É que a UDA tentou sempre o golo mas o seu pecado na finalização impediu-os de se aproximarem no marcador que assim se avolumou até à mão cheia de golos para o Telheiras. De penalty, Kiko Oliveira fez o terceiro. Pouco depois Pedro Cardoso bateu um livre directo com muita força, a bola bateu com estrondo na barra! Em contra-ataque Kiko Oliveira ganhou espaço e não perdoou e já perto do fim, Fran teve uma grande iniciativa individual, fez um túnel (cuequinha) a um adversário e atirou para golo!

Vitória certa do Telheiras no caminho para o apuramento para a próxima fase, enquanto a UDA tem ainda 2 jogos para tentar seguir em frente!

8 Ideal:
Kiko Oliveira (Telheiras FC)

~ por Fran em Setembro 9, 2008.

6 Respostas to “Telheiras FC vs UD Alfornelos (taça)”

  1. marquei o 5-1 (golo da noite), ZIMBA!!!

  2. ENA!! BOA :D

  3. “Fran teve uma grande iniciativa individual, fez um túnel (cuequinha) a um adversário e atirou para golo!” estava à espera de uma frase mais entusiasmante ;/

  4. Cá está o regresso às vitórias! Parabéns pela vitória, e parabéns tb pelo golo marcado =). Abraço.

  5. Nunca nos dão o devido valor… tsc tsc!! Domingo, Kaganisso. Quarta, La Famiglia… é tranquilo!! He he he Grande abraço, Fran!

  6. jogos complicados agr ;)

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: