Zona T vs Galactik Locomotiv

Zona T 1 vs 4 Galactik Locomotiv

Um dos mais emocionantes da noite de sexta opôs Galactik Locomotiv aos Zona T. Num jogo bastante disputado, os “Red Devils” levaram a melhor ao vencer por uns claros 4 x 1!

Quem assistiu aos primeiros minutos, poderia antever que o jogo iria ser frenético com ambas as equipas a procurarem impor o seu jogo e com intuito de serem os primeiros a marcar. Aos poucos os Galactik começaram a superiorizar-se ao adversário e a chegar com mais perigo à baliza de J.P. (GR estrangeiro dos Zona T).
O 1 x 0 surgiu com alguma naturalidade, com João Nunes a aproveitar ressalto após um remate de Manuel Duarte de livre defendido para a frente!
Com o golo, os Zona T procuraram subir no terreno, mas acabaram por ser surpreendidos num rápido contra-ataque em que não acompanharam o avanço do adversário; Manuel Duarte arrancou pela direita, cruzou para a entrada de Gonçalo Monteiro que rematou contra um defesa, a bola sobrou para Bruno Sousa, que em boa posição, remata com muita calma, com a bola a entrar junto ao poste!

Na segunda parte, os Zona T entraram mais fortes e cedo relançaram a partida, com Francisco Lacerda a aproveitar um tremendo erro de Francisco Vasconcelos, após recuperação e assistência de Filipe Matos!
Com o golo o jogo aqueceu. Os Zona T procuravam o empate enquanto os Galactik procuravam alcançar um resultado mais tranquilo, tornando a partida bastante interessante!
Numa fase em que ambas as equipas poderiam chegar ao golo, Manuel Duarte fez o 3 x 1, depois de um pontapé de canto em que a bola sobrou para Gonçalo Monteiro, que cruzou rasteiro para o striker de serviço. Gonçalo foi um dos melhores em campo, com constantes subidas pelo flanco, deu bastante profundidade ao jogo da sua equipa e em termos defensivos mostrou-se intransponível!
O 3 x 1 destabilizou os Zona T, que pagavam a factura do seu jogo um pouco individualista, principalmente no sector mais avançado.
Contra uma equipa que jogava mais com o coração do que com a cabeça, os Galactik vão ampliar a vantagem para 4 x 1, com Manuel a converter uma grande penalidade sofrida por Bruno Sousa.
Com poucos minutos para se jogar, o jogo ficou mais facilitado para a equipa de encarnado, uma vez que Pedro Cardoso foi expulso.

Com uma exibição bastante personalizada, os Galactik com uma justa vitória, que os coloca no topo da tabela!

~ por Fran em Setembro 12, 2008.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: