Kaganisso vs Telheiras FC

Kaganisso 3 vs 1 Telheiras FC

Depois de duas derrotas consecutivas, os Kaganisso voltaram às vitórias frente à equipa de Telheiras por uns expressivos 3 x 1 onde, mais uma vez o goleador António Sousa Pinto foi decisivo contribuindo com mais dois golos para o conjunto!

As equipas entraram bem em campo proporcionando um bom espetáculo de futebol. A equipa de Telheiras adiantou-se no marcador depois de uma grande jogada de Fábio Santos que encontra em zona legal Frederico Oliveira que só teve de encostar!
Apesar de desfalcados, os Kaganisso subiram no terreno e, na marcação de um livre, Luís Pinto encontra a cabeça de António Pinto que sem dificuldade repôs o empate na partida!
A reviravolta no marcador deu-se ainda antes do final do primeiro tempo com um belo remate à meia volta de Lourenço Veiga!

Para o segundo tempo os Kaganisso voltaram determinados a dilatar a vantagem, mas faltou pontaria aos ataques do conjunto liderado por Francisco Nobre.
Do lado da equipa de Telheiras a falta de soluções era evidente e só de livre Frederico Oliveira conseguia incomodar o guardião adversário!
Com maior caudal ofensivo os Kaganisso foram controlando a partida e já perto do final do encontro António Pinto colocou um ponto final no jogo fixando o resultado no 3 x 1 final!

Com este regresso ás vitórias os Kaganisso mantêm acesa a luta pela primeira posição na liga Allstars enquanto, do outro lado da tabela, a equipa de Telheiras arrisca descer até aos lugares de despromoção caso a concorrência consiga pontos esta jornada!

~ por Fran em Setembro 14, 2008.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: