La Famiglia vs Telheiras FC

La Famiglia 2 vs 1 Telheiras FC

Em encontro a contar para a 6ª jornada da Divisão Allstars, os La Famiglia venceram e convenceram, a equipa dos Telheiras. Numa partida disputada até ao último minuto, os sicilianos arrecadaram com inteira justiça os três pontos! 2 x 1 foi o resultado final!

Ao longo dos 50 minutos o encontro resumiu-se a um maior domínio, territorial e da posse de bola, dos La Famiglia. Os Telheiras, por outro lado, adoptaram uma estratégia mais defensiva, apresentando linhas bem recuadas e cerradas.
Nos sicilianos Salas, Bernardo Cunha e Nuguitos formaram o tridente ofensivo da sua equipa, com o último a dispor da melhor chance do primeiro tempo, ao rematar para excelente defesa de Francisco Rodrigues!
A equipa dos Telheiras, sempre muito concentrada nas marcações, teve em Fran (defesa central) e Cardoso (trinco) as chaves do sucesso no primeiro tempo, em termos defensivos. Paralalemente, o inevitável Kiko Oliveira voltaria a destacar-se! O striker, na rápida execução de um canto curto, aproveitou a distracção adversária e levou a sua equipa em vantagem para o intervalo!

No segundo tempo a tendência do encontro foi a mesma. Salas, ainda dentro dos primeiros 10 minutos, empatou o jogo com um remate colocado no bico da grande área, após um vistoso trabalho individual!
O golo de Salas serviria de catalisador para a sua equipa, na medida em que os níveis de motivação subiram de forma considerável. Exercendo uma pressão praticamente insustentável, os Telheiras viram-se obrigados a jogar apenas no seu meio-campo.
O jogo entraria numa fase de enorme tensão, com os jogadores dos La Famiglia a contestarem constantemente as decisões do juíz da partida. Fruto disso, Nuguitos viria a ser expulso por protestos! No entanto, mesmo com menos um homem, os sicilianos foram melhores e não diminuíram a intensidade do seu jogo! E eis que, após tantas investidas, o MVP da partida, Bernardo Cunha, conquistaria uma grande penalidade que o seu capitão, André Vaz, concretizaria com sucesso!

Até ao fim da partida, Cotta dispôs de uma clara chance para ampliar o marcador, mas o elástico Francisco Rodrigues brilhou!

~ por Fran em Setembro 17, 2008.

Uma resposta to “La Famiglia vs Telheiras FC”

  1. Elástico eu?
    Isto de ter amigos nas crónicas é outra coisa!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: