Konsulta-mos vs Zona T (taça)

Konsulta-mos 0 vs 2 Zona T

Com tudo por decidir no grupo I os Konsulta-mos precisavam de pontuar frente aos Zona T para garantirem presença na próxima fase da taça, mas a equipa liderada por João Pinto surpreendeu vencendo por 0 x 2!

No jogo de todas as decisões os Konsulta-mos tomaram a iniciativa do jogo criando desde cedo algumas situações de embaraço para a defensiva da Zona T. Rui Costa e Pedro Nunes fizeram as despesas no ataque procurando quer em jogadas individuais quer em remates de meia distância chegar á baliza defendida por Francisco Rodrigues!
Com o decorrer do primeiro tempo a Zona T foi equilibrando o jogo e aos poucos começaram a espreitar a baliza defendida por João Gomes que substituiu o habitual Luís Campaniço! O primeiro sinal de golo surgiu da cabeça de João Pacheco que no seguimento de um bom cruzamento de trivela de Pedro Ferreira, falha a baliza por pouco!
Com o jogo a pender para qualquer um dos lados a Zona T conseguiu aproveitar um erro defensivo dos Konsulta-mos para se adiantarem no marcador por Francisco Lourenço mesmo ao cair do pano!

O intervalo não trouxe novidades ao jogo, Pedro Nunes e Francisco Lacerda continuavam o embate feroz pelo meio campo tornando o jogo mais duro a um ritmo mais baixo!
Numa altura crucial do jogo o génio e a habilidade de Pedro Ferreira vieram à tona. Depois de ganhar a bola a meio campo, o médio passou pela equipa toda e na cara de João Gomes só teve de encostar decidindo o jogo!
O golo fez a formação acreditar na possibilidade de passar à próxima fase e a equipa subiu ainda mais no terreno pressionado o adversário no seu meio campo valendo várias recuperações de bola que podiam ter sido convertidas em golo não fosse a excelente exibição de João Gomes evitando o pior!
Do outro lado, sem soluções, os Konsulta-mos procuraram de bola parada chegar ao golo, mas Rui Costa não esteve numa noite feliz!

A vitória da Zona T acabou por saber a pouco ficando afastados da próxima fase tal como os Konsulta-mos devido ao desempate por diferença de golos e confronto directo com os Margaridos!

8 Ideal:
Pedro Ferreira (Zona T)

~ por Fran em Setembro 22, 2008.

5 Respostas to “Konsulta-mos vs Zona T (taça)”

  1. marquei o golo da jornada (1-0)… trivela à quaresma dedicado ao nosso Frango, o homem ELÁSTICO :D

  2. contudo, cheira-me que não passamos à próxima fase na taça… é esperar pelo sorteio dos 3ºs melhores da fase de grupos!

  3. Se o mourinho tivesse visto esse golo ias já no próximo avião para Milão.

    Granda joga, é pena ficar pelo caminho depois de um jogo destes.

  4. ahaha ;p vamos ter de esperar! mas em principio ficamos mm pelo caminho…

  5. ficámos mm de fora.. e já deu para perceber, pela crónica, que nem sequer viram o meu golo! agr é mm impossível de ir pro Inter ;x

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: