Frases ditas antes de morrer

1- Vai, atira, atira se fores homem!

2- Atravessa a correr que dá!

3- Ah, não te preocupes, o que não mata, engorda…

4- Sabes qual a chance disso acontecer? Uma num milhão!

5- Esta camisola vermelha não é do Benfica… Eu sou portista, como vocês.

6- Adoro esta rua. À noite, é super tranquila…

7- Tens certeza a de que não há perigo?

8- O meu sonho sempre foi saltar de pára-quedas. Vou realizá-lo!

9- Confia em mim…

10- Aqui é o piloto. Vamos passar por uma ligeira turbulência.

11- Capacete? Para quê, está calor!

12- Ah, que problema? Eu sempre mudei a temperatura do chuveiro com ele ligado.

13- Deixa comigo…

14- És grande, mas não metes medo.

16- Vamos lá que já lá estive ontem e não aconteceu nada de mal.

17- Pode brincar com ele. É um pitbull, mas é muito mansinho…

~ por Fran em Outubro 2, 2008.

Uma resposta to “Frases ditas antes de morrer”

  1. Ahaha que mórbido!

Deixe uma Resposta

 
