Zona T vs Mexilhões FC

Zona T 3 vs 0 Mexilhões FC

A Zona T conseguiu terminar a 1ª volta no grupo de 3 equipas empatadas no 2ºlugar da tabela, fruto de uma boa vitória sobre os Mexilhões por 3 x 0!

Ainda se tinham dado apenas os primeiros pontapés na partida, e já se gritava golo! Bom lance do ataque da Zona T, com Luis Pereira a ser muito lesto entre a defesa contrária e aproveitar para fazer o golo! Os Mexilhões sentiram um pouco o golo madrugador, mas ainda assim conseguiram responder, quando um dianteiro se desmarcou bem, mas desferiu um chapéu que passou um pouco do lado! Esta oportunidade desinibiu a equipa, que teve várias oportunidades para empatar. Em grande lance individual, das poucas vezes que conseguiu fugir à apertada marcação, Salas rompeu pelo meio, levou tudo à frente, mas o remate saiu um pouco ao lado. Pouco depois, foi Bandik que acertou no poste! Os Mexilhões estavam vivos e com pouca sorte na partida! A Zona T reagiu, na sequência de um livre, Francisco Lacerda desmarcou-se bem, mas rematou ao lado da baliza à guarda de Afonso Belo!

Na etapa complementar, começaram melhor os homens de João Pinto. Uma grande cavalgada de Pedro Pinto terminou com um remate que passou a raspar o poste! Pouco depois, o 2 x 0. Falha defensiva, com João Pacheco a acreditar no lance até ao fim e a conseguir o toque final para o fundo das redes. Os Mexilhões pareciam rendidos, com o adversário a aproveitar para continuar a pressionar. Foi assim que surgiu o terceiro golo da partida, em lance de 2 para 1, a bola sobrou para Pedro Ferreira, que contornou o guardião e atirou para o fundo das redes! Até final destaque para mais uma boa defesa de Francisco Rodrigues, sempre muito atento e a responder com eficácia quando chamado a intervir. Do outro lado, uma bola no ferro num lance que tinha tudo para dar novo golo!

Vitória justa da Zona T, que parte para a 2ª volta na luta aberta e feroz pela promoção. Os Mexilhões acentuam a sua posição a meio da tabela, tendo claro de estar bastante atentos a quem vai atrás, de modo a evitar surpresas!

8 Ideal:
Francisco Rodrigues (Zona T)
Pedro Ferreira (Zona T)

~ por Fran em Outubro 3, 2008.

2 Respostas to “Zona T vs Mexilhões FC”

  1. eeeh 3-0! :D Boa boa!!

  2. Mais uma vitória! Zona T, imparável .. ;).

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: