Telheiras FC vs Kaganisso (taça)

Telheiras FC 6 vs 3 Kaganisso

Um dos embates mais falados foi aquele que opôs duas formações da divisão Allstars, o Telheiras e o Kaganisso. Há muito que estas duas históricas formações se conhecem e desta vez foi o Telheiras a levar a melhor pelo impressionante resultado de 6 x 3.

Os Kaganisso apresentaram-se para o jogo bastante desfalcados iniciando a partida com apenas sete elementos sendo os mais ofensivos deles os centro-campistas Luís Souza Pinto e Ricardo Aragão Pinto. O Telheiras foi rápido em aproveitar a vantagem numérica e cedo se adiantou no marcador quando João Pacheco aproveitou o espaço sobre a direita e rematou com sucesso ao primeiro poste. O Telheiras não tirou o pé do acelerador e pouco depois o inevitável Kiko marcou após excelente trabalho na direita de Fran. A chegada de Tomás Gonçalves veio reforçar os Kaganisso mas foi novamente Kiko a fazer o gosto ao pé desta vez de livre directo. Os Kaganisso passaram a carregar muito sobre a baliza contrária e ainda reduziram por penalti de Aragão dando maior alento para a segunda parte que ainda aí vinha. Mas num primeiro tempo estonteante, o Telheiras voltou a alargar a vantagem com João Pacheco também ele a bisar na partida!

No segundo tempo os Kaganisso tiveram que impôr grande ritmo para tentar anular quanto antes a desvantagem mas nas suas costas tinham sempre uma das duplas de ataque mais temidas do Allstars. O guardião Francisco Rodrigues fez uma boa exibição para negar em várias ocasiões os Kaganisso e também Fran se destacou como um autêntico box-to-box. Ricardo Aragão voltou fazer acreditar os Kaganisso com o 4×2 mas logo a seguir Kiko deu mais um duro e frio golpe nas aspirações dos Kaganisso ao repôr a vantagem de três golos num rapidíssimo contra-ataque levando a bola desde o meio campo até ao fundo da baliza contrária! Os Kaganisso agora arriscavam tudo e o Telheiras voltou a aproveitar o espaço para marcar com Diogo Tavares a assistir Pacheco para o seu hat-trick. A fechar a partida Ricardo Aragão ainda fez o seu terceiro da partida após fantástico passe a rasgar de Tomás mas já havia pouco a fazer pois o apito final soava logo a seguir.

Grande vitória do Telheiras sobre um dos eternos candidatos a conquistar troféus e passam agora a assumir um favoritismo bem maior para ir até ao fim nesta que é a festa da Taça!

Destaque: Telheiras FC
A vitória mais surpreendente desta semana foi levada a cabo por uma grande exibição desta autêntica equipa! Venceram categoricamente um dos colossos do mundo Allstars e voltaram a mostrar que podem vencer qualquer formação!

8 Ideal:
João Pacheco (Telheiras FC)
Kiko Oliveira (Telheiras FC)

~ por Fran em Outubro 6, 2008.

10 Respostas to “Telheiras FC vs Kaganisso (taça)”

  1. QUE JOGÃO :D hattrick do pacheco, sem dúvida o nosso melhor jogo da época e contra o campeão do mundo allstars! Estamos nos 1/8 de Final ;)

  2. Fortíssimos!

  3. Ena pá! :D Parabéns :D

  4. martinha, o q tu andas a perder ;p

  5. meeehm a serio!

  6. Sabe, ou não sabe bem? Pelo menos esta semana, ninguém me tira este sorriso da cara!!! ;)

  7. ahahah MESMO! a nova táctica começa a dar frutos kikão ;D

  8. sou um autêntico BOX-TO-BOX hahaha

  9. E mostrámos que somos uma autêntica equipa!!! Essa é que é essa. ;) Se o mostrarmos sempre, limpamos toda a gente!! Ou não… :S hahaha

  10. Nem tinha reparado que tinha sido o Aragão a marcar os 3 golos deles… Cena marada, 3 Hat-tricks num jogo. :P

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: