Zona T vs Limão Mecânico

Zona T 4 vs 0 Limão Mecânico

O jogo mais aguardado da jornada era aquele que colocava frente-a-frente os segundo e quarto classificados, Limão Mecânico e Zona T respectivamente. Em caso de vitória, a Zona T igualaria o Limão e foi isso mesmo que aconteceu com uma exibição convincente aliado ao excelente resultado de 4 x 0!

A Zona T entrou em campo com a lição muito bem estudada e cedo se adiantou no marcador com Francisco Lacerda a desmarcar Pedro Pinto que entrou pela área adentro e fez o primeiro da partida! O Limão tentou reagir ao mau começo mas a defesa da Zona T com Miguel Leite, João Pinto e Pedro Pinto esteve intransponível. No meio campo Pedro Cardoso esteve muito dinâmico e realizou uma tarefa defensiva exemplar ao fazer uma pressão alta sobre o adversário. O Limão aplicou-se a fundo para anular a desvantagem mas o maior perigo criado veio num livre directo do maestro Paisana que saiu forte mas ligeiramente por cima da trave! De contra-ataque a Zona T criou uma grande oportunidade para chegar ao 2×0 mas o guardião Limão António Rodrigues fez duas fantásticas defesas; primeiro a um remate de Pedro Cardoso e depois negando logo de seguida a recarga a Pedro Ferreira que primeiro tirou um defesa do caminho. À segunda foi de vez, e em mais um rápido contra-golpe a Zona T faz chegar a bola a Luís Ferreira que remata para defesa incompleta e na recarga Miguel Leite empurra para o fundo da baliza.

No segundo tempo o Limão entrou com tudo para anular a desvantagem mas mostrou-se algo ansioso demais e José Maria Lima acabou por ser expulso. A tarefa ficou naturalmente mais simples para a Zona T e Francisco Lacerda aproveitou o espaço para se isolar e marcar o 3×0. Apesar das contrariedades, o Limão continuou a esforçar-se bastante com muita luta e entrega para contrariar o domínio do adversário.
Mas, jogando bem e com bons desdobramentos, a Zona T foi acumulando oportunidades de golo até que Pedro Cardoso, assistido por Pacheco, bateu o guardião Gonçalo Rodrigues que não ficou muito bem na fotografia.

Vitória importante da Zona T sobre um adversário directo que os eleva ao segundo posto. Com a segunda volta ainda por disputar e muita concorrência pelos lugares cimeiros, a luta pelo pódio está ao rubro!

8 Ideal:
Pedro Cardoso (Zona T)
Pedro Pinto (Zona T)

~ por Fran em Outubro 14, 2008.

5 Respostas to “Zona T vs Limão Mecânico”

  1. lesionei-me, lá se foi o meu joelho esquerdo! em recuperação até domingo!
    foi um bom jogo, um bocado com a ajuda deles que perderam a cabeça e do árbitro que expulsou um deles por dizer “MAS QUE PALHAÇADA!”

  2. Foi a vingança da primeira volta!

  3. foi a minha presença xP jogámos muito bem em equipa, mt bom mesmo!

  4. lesionaste-te? eu entrei a parecer um velho e saí de lá com os pés pa cova… é pé, é braço, é gémeo.. tou mm a ficar velho

  5. Vocês vão ao meu jantar, certo?? (Frango e Pacheco)

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: