Tifosi vs Telheiras FC

Tifosi 1 vs 1 Telheiras FC

Grande jogo entre os Telheiras e os Tifosi, ao ficar registado o empate entre as duas equipas por 1 x 1 mas com claras evidências de que poderia ter sido um jogo com um resultado bastante diferente, não fossem as várias ocasiões de golo de ambas as equipas terem resultado frustradas!

O primeiro aviso foi dado pelos Tifosi após um bom remate que acabaria por esbarrar num defesa dos Telheiras, nomeadamente, Francisco Herculano! Frederico Oliveira, avançado dos verdes do Telheiras e um dos mais consagrados do Allstars, ia dando que fazer ao sector mais recuado dos Tifosi, sobretudo após um livre directo perigoso que acabaria por ser defendido pelo keeper Frederico Melim!

No início da segunda metade, coube aos Tifosi a primeira grande oportunidade do jogo através da marcação do castigo máximo a seu favor que viria a ser marcado por Rui Mena! No entanto, não obstante o facto deste jogador dos Tifosi ter falhado o golo de penalty ao proporcionar uma boa defesa de Francisco Rodrigues, bem como ainda a sua recarga, caberia a João Ortins Brito a finalização da jogada, colocando um ponto final na hesitação e abrindo o marcador em 0 x 1 para a equipa dos de vermelho e branco! Os Telheiras sabiam que tinham que reagir e assim o fizeram, com Fran, Francisco Herculano e Pedro Ferreira a pedirem aos seus colegas da frente para subirem mais no terreno do jogo! Esta chamada de atenção teve os seus frutos e o primeiro sinal de perigo apareceu através de um bom remate que só não entrou por pouco! De facto, houve momentos em que os Tifosi foram algo sufocados pelo caudal ofensivo dos Telheiras que, por sua vez, começavam a dominar e a controlar mais o jogo! Mas certo é que os Tifosi também iam lançando alguns contra-ataques perigosos, deixando um sério aviso aos Telheiras de que a qualquer minuto podia aumentar a diferença no marcador!

Mas, de facto, quem viria a marcar seria mesmo Frederico Oliveira, mais conhecido por Kiko no mundo Allstars, a não desperdiçar uma jogada que viria a finalizar com um remate por baixo das pernas do keeper dos Tifosi! Estava feito o empate com o qual chegaríamos ao fim da partida, no qual Kiko Oliveira ainda dispôs de uma última oportunidade ao disparar uma bomba na direcção da baliza mas que viria a esbarrar numa defesa atenta e segura por parte do guarda-redes dos Tifosi! O empate era o resultado mais justo, obrigando assim à repartição de pontos entre as duas equipas que continuam separadas por apenas um ponto de diferença!

8 Ideal:
Kiko Oliveira (Telheiras FC)

~ por Fran em Novembro 2, 2008.

Uma resposta to “Tifosi vs Telheiras FC”

  1. Bem… Já não me lembro da última vez que me tinham chamado Frederico… hehehe Devíamos ter ganho isto, isso sim, era justo! Puto, olhos no que te passa à frente! ;)

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: