Zona T vs Tic Tac

Zona T 2 vs 1 Tic Tac

A Zona T tomou de assalto o segundo lugar da tabela, e conquistou-o ao soar do gongo, com um triunfo suado de 2 x 1 sobre os Tic Tac!

A partida entre segundo e terceiro classificados tinha tudo para ser um grande espectáculo, e assim o foi. Um jogo equilibrado, vibrante, disputado do primeiro ao último minuto, e a cada centímetro de terreno!

Depois de um período forçosamente táctico, de estudo mútuo, de procura de espaços nos ataques, começaram a fluir as jogadas ofensivas de parte a parte! Os Tic Tac começaram a ameaçar com remates de longe, por Nuno Tavares. A Zona T respondeu de modo bem mais eficaz, jogada pela direita, para grande finalização de João Pacheco! E o marcador não voltou a sofrer alterações pouco depois, porque o guarda-redes estrangeiro ao serviço dos Tic-Tac fez dois milagres na mesma jogada, parando um remate de Pedro Ferreira e a recarga de João Pacheco! Tentavam responder os homens de Salvador Pinto, mas quase sempre de longe! E quando foram até ao fim, Nuno Tavares assistiu Bruno Meireles, que rematou com eficácia para o fundo das redes, restabelecendo a igualdade!

O jogo estava muito bom, disputadíssimo, o que iria resultar numa grande segunda parte. Começaram mais perigosos os Tic Tac, de livre directo saiu um tiraço, mas Francisco Rodrigues voou para a primeira de uma série de boas intervenções! Pouco depois voltou a travar um remate a Bruno Meireles. Do outro lado o guarda-redes também dava espectáculo, parando um livre de Pedro Cardoso. Quando não era o guarda-redes, eram os defesas, Tiago Mendonça limpou um chapéu de João Pinto, quando a bola se encaminhava para a baliza! Tudo era possível nesta partida, que caminhava para o final. Nuno Tavares continuava a ser um dos mais inconformados, mas uma segunda parte de grande nível de Francisco Rodrigues negou-lhe as suas intenções! E quando já cheirava a empate, um lance de génio resolveu a partida! Grande jogada individual de Pedro Ferreira, tirando dois adversários do caminho, culminada, com um remate colocado com o pé esquerdo, um golo de bandeira a garantir três pontos e o segundo lugar à Zona T, que ultrapassa então os Tic-Tac, e pode dilatar essa vantagem pois tem um jogo em atraso!

8 Ideal:
Francisco Rodrigues (Zona T)
Pedro Ferreira (Zona T)

~ por Fran em Novembro 4, 2008.

4 Respostas to “Zona T vs Tic Tac”

  1. grande vitória!!!! estamos de parabéns, longa vida ao salvador Dali hahaha

  2. Ah yeah! Nao falham voces. Acordei há 15 mins e depois de ver como foram as presidenciais americanas, vim logo ver se tinham ganho ontem!
    Beijinho

  3. Grande jogo. Vitória sofrida mas merecida!

  4. estou desiludido ctg manel… foste ver as presidencias 1o e só depois o nosso resultado xP
    epa, grande jogo mm! os dois salvadores, frango a defender bolas ao ângulo e o pedro a marcar para a vitória… o karaté kid do pacheco q ia marcando golo de bicicleta à meia volta!! epa q jogo :D

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: