Zona T vs Mundipinta

Zona T 5 vs 0 Mundipinta

No jogo que opôs os Mundipinta aos Zona T acabou com uma goleada expressiva por 0 x 5 com quatro golos do inevitável João Pacheco que foi uma vez mais decisivo!

A partida começou melhor para a equipa de António Rapoula que deu um primeiro sinal de perigo com um remate de longe que passou perto da baliza de Francisco Rodrigues! Com o decorrer da partida o meio campo forte da Zona T impôs-se devido à melhor qualidade técnica de alguns jogadores como Francisco Lacerda e Pedro Ferreira! O controlo do meio campo por parte dos Zona T fez a equipa subir no terreno e foi por pouco que João Pacheco não inaugurou o marcador depois de uma falha defensiva de António Rapoula que deixou o atacante frente a frente com o guardião dos Mundipinta, valeu da excelente intervenção do estrangeiro defendendo com classe para canto! Pouco depois o mesmo João Pacheco não perdoou perante nova falha defensiva dos Mundipinta e fez o primeiro para o conjunto! Numa autêntica avalanche ofensiva os Zona T dilataram a vantagem novamente por João Pacheco que em velocidade ganhou a defensiva adversária e com um remate colocado bisou na partida! Com a partida absolutamente controlada os Zona T limitaram–se a gerir o encontro, mas ainda antes do final do primeiro tempo uma boa troca de bola do meio entre Miguel Leite e Pedro Ferreira acabou com um passe a desmarcar João Pacheco que sem dificuldades fez o hattrick na partida!

O segundo tempo começou com uma penalidade a favor dos Zona T, Miguel Leite foi derrubado dentro da área por um defesa dos Mundipinta, e da marca do castigo máximo o mesmo permite a defesa espetacular do guardião adversário que ainda fez a bola embater na barra! Com o decorrer do segundo tempo os Mundipinta foram atrás de um golo que devolvesse animo à formação. A equipa liderada por João Rapoula conseguiu equilibrar o jogo a meio campo, mas continuou a sentir muitas dificuldades em superar a solidez defensiva do adversário que com a boa exibição de Luis Pereira e João Pinto anularam todas as iniciativas atacantes dos Mundipinta! Com alguma naturalidade ate ao final do jogo os Zona T voltaram a marcar por mais duas vezes, a primeira por João Pacheco e a fechar o encontro Miguel Leite fixou o resultado final em 5 x 0!

O resultado espelha bem as facilidades dos Zona T na vitória frente a um adversário que não mostrou argumentos para contrariar o favoritismo da formação de João Pinto que mantêm assim a série impressionante de vitórias!

8 Ideal:
Francisco Rodrigues (Zona T)
João Pacheco (Zona T)

~ por Fran em Novembro 21, 2008.

3 Respostas to “Zona T vs Mundipinta”

  1. bom jogo equipa, 4 golos do pacheco ;D

  2. soma e segue a zona t ;). e o pacheco, é so pokers :).

  3. Ridículo em estar na equipa da semana!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: