Baldeões vs Telheiras FC

Baldeões 2 vs 6 Telheiras FC

Os Telheiras continuam o bom momento de forma e cilindraram os Baldeões, que surgiram com algumas caras novas, por uns expressos 6 x 2!

A grande figura do jogo viria a ser Frederico Oliveira com três golos (!), todavia, quem abriu o marcador foi o seu colega Pedro Cardoso após a marcação de um livre directo em que o guarda-redes dos Baldeões não fica isento de culpas! Os Baldeões, com uma das grandes referências da liga Allstars em campo, nomeadamente, Ricardo Silva, não conseguia mais que umas insistências e iniciativas deste mesmo jogador. E quando Diogo Damião, que era o homem mais avançado no terreno dos Baldeões, tentava arrastar os centrais consigo, apareciam sempre em bom plano Tiago Guedes e Fran a resolver a questão e a dar uma ajuda no sector defensivo! E começava o festival Kiko Oliveira, com o segundo golo a ser marcado com um pontapé incrível fora da área a entrar no canto da baliza sem hipóteses para o keeper Hélio Levy! Os Telheiras continuavam mais pressionantes e Fábio Santos iria desfazer o marcador da altura e dilatar a vantagem da sua equipa para 3 x 0 após uma desatenção da defesa dos Baldeões! Ainda na primeira parte e já perto do final da mesma, andava muito desperdiçador Diogo Damião que não aproveitou da melhor forma um lance da sua equipa que podia ter perfeitamente resultado em golo!

A abrir a segunda metade e a relançar o jogo veio o golo de Ricardo Silva à meia-volta a diminuir a desvantagem para 3 x 1! Posteriormente, com a sua confiança em alta, Ricardo Silva voltou novamente a dar que falar após cabecear ao lado da baliza do Telheiras com muito perigo! Os Baldeões ameaçavam e João Mingueis Mendes começava a subir no terreno pela esquerda para apoiar o seu ataque! Mas após uma nova bola de Diogo Damião que não teve o melhor seguimento, foi mesmo a equipa do Telheiras a adiantar-se no marcador através de Diogo Tavares! Golo muito mal digerido pelos Baldeões que descontrolaram-se um pouco e desorganizaram-se mais! E o melhor que conseguiram fazer, após Kiko Oliveira facturar mais dois golos fazendo o 5 x 1 e 6 x 1, foi mesmo marcar e diminuir a desvantagem por intermédio de Ricardo Silva (quem mais) já perto do final!

Os Telheiras continuam, desta forma, a repartir os pontos com a La Famiglia que também venceu o seu adversário da noite, enquanto que os Baldeões certamente irão encontrar a melhor fórmula para voltar aos resultados positivos nos próximos embates!

Destaque: Kiko Oliveira (Telheiras FC)
Três golos não chegam? Ok, então e se dissermos que sofreu a maioria das faltas da sua equipa, roubou bolas na frente, arrastou os três defesas de um lado ao outro do campo e ainda obrigou os médios do adversário a descerem para apoiar o sector mais recuado? Noite incrível para um só jogador!

8 Ideal:
Kiko Oliveira (Telheiras FC)
Pedro Cardoso (Telheiras FC)

~ por Fran em Novembro 23, 2008.

6 Respostas to “Baldeões vs Telheiras FC”

  1. poker para o kikao haha :D

  2. Exagerado…. foi hat-trick! ;)

  3. ah xP pensava que tinham sido 4!! o próximo é que vai ser a doer…

  4. Porra… eu nem precisava do resto da equipa para ganharmos… :P
    Estes gajos passam-se, lol

  5. ahahah podes crer xD estás em altas!!

  6. actualização: Cardoso aka Gattuso no 8 Ideal

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: