Galactik Locomotiv vs Zona T

Galactik Locomotiv 2 vs 7 Zona T

A Zona T continua a somar na Liga C2, desta vez saiu com goleada por 7 x 2 frente ao último adversário que a tinha derrotado, os Galactik Lokomotiv!

Bem cedo na partida, os jovens de Telheiras adiantaram-se no marcador, com João Pacheco a finalizar com eficácia uma boa jogada colectiva, naquele que seria o primeiro de muitos golos da noite! E não se pense que o golo os fez parar, Pedro Ferreira em seguida teve boa oportunidade de golo, com um bom remate de pé esquerdo bem parado pelo guardião contrário! E este ascendente inicial coroou-se no segundo golo da partida, na sequência de um canto, Luís Pereira ficou sozinho após um ressalto e só teve de atirar a contar! Reagiram os Galactik, mas faltou eficácia na hora do último desvio para a baliza contrária! Contudo, a raça e vontade de Manuel Costa Duarte relançaria a sua equipa na partida, acreditou no lance até ao fim e foi carregado em falta na área de rigor! Na conversão, uma bomba seca e colocada, sem hipóteses para Francisco Rodrigues! A Zona T, na procura de manter o 2º lugar e lutar pelo título, foi para cima do adversário, jogando com muita vontade e com pernas mais jovens, procurando também por aí fazer a diferença! A Zona T conseguiu disparar no marcador, com 2 golos de rajada, primeiro Miguel Leite progrediu pelo campo fora e terminou com um belo tiro para golo, pouco depois o matador João Pacheco voltou a escapar entre a linha defensiva contrária, e fez o 4 x 1, ainda antes do descanso!

Com margem tranquila para a segunda parte, os homens de João Pinto entraram mais relaxados na etapa complementar, e foram surpreendidos com novo golo dos Galactik, com Manuel Costa Duarte, quem mais, mais lesto que todos a chegar a uma bola perdida na área contrária e a atirar a contar! O golo despertou novamente a Zona T e isso reflectiu-se em mais um golo, após tiro de Francisco Lacerda, João Pacheco foi o mais rápido a chegar ao ressalto e completou assim o seu hat-trick! Quem iria também entrar para a história da partida seria o possante Pedro Ferreira, que terminou a partida com 2 golos, o primeiro num bonito lance individual, trabalhando muito bem sobre os defesas e finalizando com um bonito toque com o pé esquerdo, sobre o guarda-redes! Estava agora mais do que nunca encontrado o vencedor da partida, com a Zona T a manter-se em alta rotação até final e a ver Pedro Ferreira aproveitar para bisar na partida!

Numa partida com frio e chuva, a Zona T aqueceu-se com golos que valeram 3 pontos, que os deixa mais confortáveis no 2º posto da tabela e ainda à espera de uma escorregadela do Grupo Egor para poderem atacar o título!

~ por Fran em Novembro 24, 2008.

4 Respostas to “Galactik Locomotiv vs Zona T”

  1. desforra da 1a volta e viva a chuva torrencial… granda molha!

  2. Pessoal, vejam lá. Temos os 1/4 de final às 22h, e vocês jogam às 21h. Contenção de esforços contra o penúltimo… :D hehehe

  3. podes crer :) 2 jogos seguidos, se bem que o 1o esperemos que seja relativamente fácil mas o 2o é tudo por tudo! e 3a feira temos jogo contra a Holanda que tambem vai ser puxadote!

  4. Soma e segue ;). Ps : curtia q o Pacheco me ensinasse a fazer aquele cabrito, xP.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: