2750 vs Zona T

2750 0 vs 15 Zona T

A Zona T entrou para a história do mundo Allstars ao aplicar uma das maiores goleadas de sempre, 15 x 0 aplicados aos 2750!

Convém assinalar que este jogo teve dois momentos completamente distintos, antes e depois da lesão de um jogador dos 2750 que o obrigou a deixar o jogo, juntamente com um colega para o conduzir. Tal facto significou que a equipa ficou reduzida a 6 elementos, o que alterou por completo o rumo do jogo. Ainda assim, e com as equipas equilibradas numericamente, desde cedo se viu que a Zona T não vinha disposta a perder pontos neste jogo em atraso da 12ªjornada. Pedro Ferreira deu o primeiro aviso, em remate por cima. João Pacheco colocou Rui Mariano à prova. Após estas ameaças iniciais, surgiu o primeiro golo, com Francisco Lacerda a roubar a bola na defesa contrária e a fazer o primeiro da partida! Pouco depois, o segundo golo, com João Pacheco a aproveitar um passe longo para marcar. Com esta vantagem, a Zona T tentou mais golos, mas não estava muito clarividente. João Pacheco bisaria na partida após grande trabalhado de Pedro Pinto, isto antes da já referida lesão.

Isto fez então com que a segunda parte fosse jogada 8 contra 6, e como a Zona T não tirou o pé do acelerador, isso resultou numa chuva de golos. João Pacheco fez o 4º, Luís Pereira o 5º e Pedro Ferreira ao 6º, logo nos primeiros minutos. O sétimo seria o bis de Luís Pereira, após centro de João Pacheco. Fran também fez o gosto ao pé, num chapéu primoroso em incursão pelo ataque! João Pacheco aproveitou o jogo para marcar 6 golos e assim aproximar-se de Serginho no topo da lista dos goleadores da Liga C2!

Num jogo sem história, nota para os marcadores dos restantes golos. 10º golo bis de Fran, 11º hat-trick de Luis Pereira, 12º novamente João Pacheco. Pedro Pinto também marcou, Pedro Ferreira bisaria e João Pacheco fecharia as contas da noite. A Zona T dá mais um passo firme na manutenção do 2ºlugar, isto antes do jogo decisivo para as contas do título frente ao Grupo Egor.

Destaque: Zona T
Esta semana conseguiram um registo histórico, ao infligir uma grande goleada ao seu adversário, nada mais nada menos do que 15 golos sem resposta! Pese embora as circunstâncias da partida, nunca tiraram o pé do acelerador, procurando aumentar exponencialmente o seu saldo de golos marcados na prova! Além disso ganharam motivação para os últimos confrontos, que ainda lhe alimentam a esperança de roubar o título ao Grupo Egor!

Destaque: João Pacheco (Zona T)
Não é todos os dias que se marcam 6 golos numa só partida, embora quando o seu conjunto dê 15, isso seja muito mais fácil! Pacheco está determinado a tirar o título de melhor marcador da prova a Serginho, e aproveitou este jogo para realmente reentrar e de que maneira na corrida, estando agora a apenas 1 tento do líder!

8 Ideal:
João Pacheco (Zona T)
Miguel Leite (Zona T)

~ por Fran em Novembro 30, 2008.

6 Respostas to “2750 vs Zona T”

  1. . 1a parte: 3-0
    . 2a parte: eles jogaram com menos 2 ;/
    . pacheco a facturar 6 tentos

    Tenho pena que os 2 jogadores se tenham lesionado, tenho a certeza que o resultado teria sido bastante diferente. Muito azar teve esta equipa durante a época, pelo que ouvi dizer foram 9 os jogadores que se lesionaram ao longo da temporada. Os 15-0 foi fruto de muita fome da nossa parte e, bem sei, bastante pesado. Contudo, é de mencionar a garra e força de vontade mostrada por alguns jogadores da equipa dos 2750 que tentaram e lutaram o pouco que podiam e o 3-0 na 1a parte mostra isso mesmo.

  2. Pacheco já nao vai a tempo dos melhores marcadores? Muito bem, apesar da inferioridade!

  3. vou a tempo pois. Tenho os mesmos jogos que o 1º agora, e temos um golo de diferença. No próximo jogo é contra eles, e nós temos o frango na baliza.. ah pois..!

  4. ai é? hmmm!!! então ainda vais a tempo xP o frango jogou tanto contra os Elite, safou-nos mesmo!!!

  5. Pá so vos digo uma coisa: voçês abusam! sempre a ganhar. E o Pacheco, é o melhor jogador de sempre. É um colosso do futebol.. e aquele cabrito (q é a sua especialidade) ah?.. xiii pa q categoria ;).

  6. crónica muito bem escrita, o rapaz está de parabéns ;) ZONA T EM ALTAS!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: