Caravan Palace

Novidade para uns e velharia para outros. Esta banda parisiense de electro swing jazz e blues, de influências a passar por Django Reinhardt, Vitalic, Cab Calloway, Justice, Lionel Hampton, Daft Punk, Billie Holiday e Oscar Aleman, captou a minha atenção à pouco tempo. Mais dançável que eles é impossível! Vejo-me várias vezes a arrepiar-me de sedução por mim mesmo ao som deles, fico estupefacto e parvo! Oiçam, vão sentir o mesmo que eu de certeza meus caros…

No myspace aconselho, com as colunas bem no máximo, ouvirem a jolie coquine (video em baixo), suzy e je m’amuse.

[ site oficial ][ myspace ]

~ por Fran em Dezembro 5, 2008.

Uma resposta to “Caravan Palace”

  1. fraaaaaaaaan é contagiante, tou a dançar na biblioteca eheh
    uhuuuu

Deixe uma Resposta

 
