Zona T vs Grupo Egor

Zona T 1 vs 2 Grupo Egor

No jogo da consagração o Grupo Egor bateu os Zona T por uns escassos 2 x 1 e garantiu a vitória da liga C2 com apenas uma derrota até ao momento!Com um percurso quase invicto as duas equipas entraram em campo decididas a levas os três pontos proporcionando um futebol de ataque, privilegiado o espectáculo! Por essa razão não faltaram ocasiões de golo para os dois lados, o primeiro sinal de perigo surgiu do lado do Grupo Egor com Serginho a centrar para a área e Jorge Paulo com um remate espontâneo obrigou Francisco Rodrigues a uma grande defesa para canto! Pouco depois a formação de verde voltou a ter nova oportunidade de golo num livre frontal à porta da área, mas Jorge Paulo atirou por cima! Do lado dos Zona T as iniciativas mais perigosas surgiram dos pés dos goleador João Pacheco que ora em jogadas individuais ora apoiado por Pedro Ferreira e Francisco Lacerda foi causando muita dificuldade à defensiva adversária! As ocasiões de golo multiplicaram-se, mas bem as equipas ao nível defensivo com Ermindo Rei do Grupo Egor e Francisco Lourenço da Zona T a realizarem uma grande partida garantindo segurança e solidez defensiva aos conjuntos!

A meio do segundo tempo surge o primeiro golo do encontro numa boa jogada de contra-ataque do Grupo Egor. Jorge Paulo num passe longo assistiu na frente Serginho que perante a saída do guardião adversário só teve de desviar para fazer o primeiro da partida! Logo depois a reacção da Zona T com o inevitável João Pacheco a fazer um grande golo de pontapé de bicicleta no centro da área! Com a partida a um ritmo alucinante a poder pender para qualquer um dos lados foi o Grupo Egor que levou a melhor depois de um erro defensivo dos Zona T ao carregaram dentro da área Alexandre Trindade! Na marca do castigo máximo Jorge Paulo não perdoou e garantiu assim a 10ª vitória consecutiva no campeonato!

Com um registo impressionante o Grupo Egor garantiu matematicamente a conquista da liga C2 com uma vitória soada frente a uma equipa que precisa agora de mais três pontos em dois jogos para garantir a segunda posição no campeonato!

8 Ideal:
João Pacheco (Zona T)
Francisco Rodrigues (Zona T)

~ por Fran em Dezembro 5, 2008.

2 Respostas to “Zona T vs Grupo Egor”

  1. Primeira parte de muito estudo por ambas equipas. Foi um bom jogo, bem jogado e bem defendido. Ganhou quem teve mais garra e quem jogou melhor. São das poucas equipas que dá gosto ver jogar e competir, estão lá para se divertirem e jogarem à bola.

    Parabéns aos Egor pelo título e parabéns a nós que fizemos um grande campeonato também. Como equipa pela 1a vez e como amigos já lá vão uns anos. Tenho orgulho das equipas de que faço parte pelas excelentes pessoas que são (Zona T e Telheiras FC).

    Agr é a luta pelo 2o lugar, já amanha dia 7!!!

  2. ahm… lá se foi a minha série de 17 jogos sem perder (15 vitórias e 2 empates) xP

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: