QSF vs Zona T

QSF 1 vs 11 Zona T

“A tradição já não é o que era”. A histórica formação da QSF levou um goleada monumental dos novos talentos da Zona T que assim garantiram a subida de divisão . O resultado final foi 11 x 1.

Ao passo que os QSF apresentaram uma equipa bastante desfalcada, a Zona T reuniu praticamente toda a artilharia pesada. Ainda relativamente cedo na partida, Miguel Leite surgiu em posição do lado esquerdo do ataque e finalizou em grande estilo para inaugurar o marcador. Ricardo Carvalho e o estrangeiro Allstar Pirata tentavam segurar o meio campo da QSF e pôr a restante equipa a jogar mas não chegavam para a profundidade de qualidade do plantel da Zona T que no meio campo tinha também excelentes executantes como Francisco Lacerda, Pedro Cardoso e na frente estava um dos melhores goleadores da prova, João Pacheco. Francisco começou a abrir o livro e ofereceu uma grande ocasião a Pedro Cardoso que atirou por cima do alvo. A QSF tentavam surpreender no contra-ataque e quase fazia o empate num canto rapidamente batido de forma tenso por Pirata mas mais ninguém se apercebeu do seu intento e a bola passou à frente de toda a baliza sem que ninguem fizesse a emenda! O inevitável Pacheco fez o 2×0 fugindo rapidamente pela direita e rematando forte e colocado. O terceiro aconteceu na sequência de um livre de Francisco com o central Fran a subir à área contrária para se antecipar ao primeiro poste e cabecear para o fundo da baliza! A Zona T apresentava grande velocidade e dinâmica sobre todo o terreno e as ocasiões de golo não paravam de acontecer. Pacheco bisou com um fantástico remate de primeira de difícil execução na sequência de um canto novamente servido por Francisco. Pela esquerda Francisco também ofereceu a Luís Pereira a oportunidade de fazer o gosto ao pé mas desta vez o guardião fez uma boa defesa para canto. Ainda antes do intervalo, Pacheco teve hipótese de completar o hattrick mas o remate em jeito saiu ligeiramente ao lado do alvo. Quando Luís Pereira foi autenticamente ceifado na grande área, Pacheco encarregou-se de marcar a grande penalidade e assim colocar o marcador em 5×0.

No segundo tempo a história do jogo foi a mesma. A QSF continuava à procura do golo e quase o fez não fosse uma boa saída do guarda-redes JoãoPinto aos pés de Samuel Ramos. A Zona T não baixava o ritmo nem a pressão alta que levou a defesa da QSF a perder a bola em zona proibida muito bem aproveitado por Pedro Ferreira que aproveitou para também ele fazer o gosto ao pé. O mesmo Pedro teve depois oportunidade de bisar na partida mas, a passe de Pedro Cardoso, o seu cabeceamento saiu ao lado do alvo. Francisco Lacerda reentrou na partida e deixou o seu marco ao isolar-se de posição legal para fintar o guardião e também ele se juntar à lista dos marcadores. A Zona T não tirava o pé do acelerador e Pacheco fez o oitavo depois da QSF se ver limitada a sete elementos por lesão de Pirata. O empenho e dedicação da QSF foi recompensado com a conquista duma grande penalidade por mão na bola de Fran que Ricardo Carvalho não desperdiçou, fazendo assim o golo de honra. Este golo não veio mudar muita coisa e até ao final da partida Francisco Lacerda ainda havia de oferecer mais um golo a Pacheco, que retribuiu da melhor forma ao também assistir Francisco para mais dois e assim fechar a contagem em 11×1.

Foi um jogo sem grande história em que a Zona T mostrou ser consideravelmente superior desde o primeiro ao último apito. Carimbam assim a subida de divisão onde, para o ano, de certeza que terão a tarefa mais difícil! A QSF poderá aproveitar o último embate para fazer alguns testes para a próxima época para tentar voltar aos seus tempos áureos!

Destaque: Francisco Lacerda (Zona T)
Este jovem de enorme talento fez um grande jogo esta semana não só por ter completado um hattrick mas mais pelas fantásticas assistências que fez dos quais perdemos a conta! Com excelente visão de jogo e técnica ao nível dos melhores, é mais um astro para brilhar forte no universo Allstars!

8 Ideal:
João Pacheco (Zona T)
Francisco Lacerda (Zona T)
Francisco Lourenço (Zona T)

~ por Fran em Dezembro 7, 2008.

2 Respostas to “QSF vs Zona T”

  1. vão + 5 para o pacheco ;p

  2. 8 ideal actualizado!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: