Mexilhões FC vs Zona T

Mexilhões FC 1 vs 5 Zona T

No último jogo da época para duas equipas estreantes, a Zona T, já com o segundo lugar garantido, golearam os Mexilhões por 5 x 1.

Sob o signo de João Pacheco, a Zona T controlou praticamente toda a partida, sem que com isso os Mexilhões remetessem à defesa, procurando disputar o jogo pelo jogo. Com espaços para se praticar bom futebol e com artistas em ambos os lados, estavam criadas as condições para um bom espectáculo e foi isso que se passou! Apesar de os Mexilhões terem contado com o regresso do estratega Bernardo Caupers, a Zona T acabou por ser a equipa mais forte, principalmente devido às acções de João Pacheco, autor de quatro golos. Nos primeiros 25min a Zona T marcou por três ocasiões. O primeiro tento pertenceu ao homem da partida, que concluiu na área um cruzamento de Miguel Leite, que recuperou a bola em terrenos avançados.
De seguida, Pacheco penetrou pela esquerda na área e à saída de “Gongas”, colocou a bola junto ao poste mais fechado. Ainda na primeira parte, Pacheco esteve muito perto do terceiro golo, no que seria o ponto alto de toda a partida, mas infelizmente para ele, o chapéu fora da área perante a saída de “Gongas” foi à barra! Mesmo sob o apito final, Francisco Lacerda também deu o gosto ao pé, num forte remate em que a bola desviou num defesa antes de entrar!

Numa segunda parte semelhante à primeira, a Zona T voltou a estar melhor ao longo dos restantes 25min. Muito coesos na defesa, práticos nas transições, e com Pacheco a marcar por mais duas vezes, a Zona T chegou ao 5 x 0, destacando-se o quinto golo, num forte remate de primeira fora da área!

Apesar de os Mexilhões ainda terem reduzido para 5 x 1, num bom remate de Afonso Granate ao ângulo fechado da baliza de “Frango”, a Zona T saiu vencedora!

Destaque: João Pacheco (Zona T)
A um pequeno passo de se sagrar o melhor marcador da Liga C2. Com uma sublime exibição frente aos Mexilhões, Pacheco deu espectáculo ao marcar quatro golos na vitória da sua equipa por 5 x 1!

8 Ideal:
João Pacheco (Zona T)
Miguel Leite (Zona T)

~ por Fran em Dezembro 16, 2008.

7 Respostas to “Mexilhões FC vs Zona T”

  1. Última jornada e mais 4 golos para o pakito! Agora é esperar que o outro gajo não marque mais do que 1 golo :o

  2. mais do que 2! se marcar 2, eu ganho-lhe pq nos estamos a frente!

  3. ai sim? hmm… mm assim vai ser dificil, vamos rezar xP

  4. Ganhas-lhe porque tens mais nomeações para a equipa da semana, que é o 1º critério de desempate! Pessoal, a final da taça, vai ser às 22h, informação fresquinha… Grande abraço

  5. Era tão fresquinha que nem chegou a aquecer… esqueçam lá isso, mantém-se às 23h!!!!

  6. ahahhaha

  7. o outro marcou 6 golos ;p fica para a próxima época pakito!!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: