Zona T vs Trolhas

Zona T 10 vs 0 Trolhas

Na jornada inaugural os recém promovidos Zona T golearam os Trolhas por uns expressivos 10 x 0 onde uma vez mais o matador João Pacheco fez uma exibição de gala marcando cinco golos!

Os Zona T entraram na partida praticamente a ganhar com João Pacheco a sofrer grande penalidade após ter sido agarrado dentro de área por um adversário! Na cobrança do castigo máximo o mesmo não desperdiçou e fez o primeiro para o conjunto! Na jogada seguinte surge o 2 x 0 com Pacheco a passar em velocidade pela defensiva e já dentro de área rematou colocado sem hipóteses para Tiago Saraiva! Contra a péssima entrada em campo Manuel Fernandes e João Leal tentaram pegar no jogo, mas pela frente tiveram Francisco Lourenço e Pedro Ferreira que nos diferentes sectores do campo souberam garantir a solidez ao conjunto! Sem dificuldades os Zona T chegaram ao terceiro numa boa jogada de ataque do conjunto com Pacheco a isolar no centro da área Filipe Lacerda que com todo o tempo do mundo rematou colocado batendo pela terceira vez Tiago Saraiva! Ao cair do pano Francisco Lourenço colocava um tom de goleada ao marcador levando a equipa a vencer por 4 x 0 para o intervalo!

No segundo tempo os Trolhas tentaram subir no terreno, mas foram os Zona T quem chegaram novamente ao golo com Francisco Lourenço a bisar no encontro! Com a partida completamente decidida os Trolhas quebraram física e psicologicamente. A equipa comandada por João Pinto percebeu-se desse facto e subiu ainda mais no terreno e sem surpresas surge o sexto golo na partida no seguimento de mais uma arrancada fulgurante de Pacheco a deixar pregados os defesas adversários, já dentro de área assiste Bernardo Ferreira que só teve de enconstar! Até ao final da partida o jogo continuou a ter sentido único com Pacheco a facturar por mais três vezes e assistir para o hat-trick de Francisco Lourenço!

Esta vitória expressiva dos Zona T confirma todo o potencial deste conjunto que promete lutar pela primeira posição do campeonato!

Destaque: João Pacheco (Zona T)
Avançado mortífero que utiliza a sua velocidade e técnica como principais armas para demolir os adversários! Na ultima partida facturou cinco golos e três assistências frente aos Trolhas tornando-se assim sem margem para duvidas a figura do encontro!

8 Ideal:
João Pacheco (Zona T)
João Pinto (Zona T)
Francisco Lourenço (Zona T)

~ por Fran em Janeiro 6, 2009.

2 Respostas to “Zona T vs Trolhas”

  1. A começar bem a época! Royal straight flush do Pacheco e hattrick meu :)

  2. granda estreia!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: