Zona T vs Azerbeijolas

Zona T 0 vs 1 Azerbeijolas

Zona T vs Azerbeijolas era sem dúvida o jogo mais aguardado da jornada. Depois da vitória demolidora na estreia oficial na Liga B1, os Zona T depositaram neles próprios grandes responsabilidades para o resto da temporada. Por outro lado, a estreia menos boa dos Azerbeijolas não nos faz esquecer a temporada de sonho que fizeram na edição passada do torneio Allstars. Foi um jogo muito intenso, disputado do primeiro ao último minuto, em que a vitória acabou por sorrir aos campeões em título da Liga C1 por 1 x 0!

No início do primeiro tempo víamos duas equipas dispostas a lutar pelo resultado, com ligeiro ascendente para os Azerbeijolas. Esta era uma equipa que, nos minutos iniciais, circulava bem a bola usando toda a largura do terreno de jogo. No entanto o “domínio” dos Azerbeijolas não durou muito; depois uma primeira oportunidade de golo num remate fora da área, o jogo “mudou de mãos” e passou a ser controlado pelos Zona T. A sua principal referência continuava a ser o striker João Pacheco que neste jogo esteve ao seu nível e complicou e muito a vida ao sector mais recuado dos homens treinados por Vasco Santos. Surgem de si as primeiras ocasiões de golo dos Zona T, num primeiro momento já dentro da área remata forte para boa intervenção de Paulo! Minutos volvidos novo “tiro” de João Pacheco desta feita fora da área, a que Paulo correspondeu com uma defesa extraordinária! Após estas primeiras ocasiões de golo dos comandados de João Pinto, os Azerbeijolas poderiam ter marcado uma vez que beneficiaram de uma grande penalidade, que até foi bem cobrada mas Francisco Rodrigues desviou para canto após defesa espectacular! Podemos dizer que o  0 x 0  se mantinha graças às exibições vistosas de ambos os guardiões. A cinco minutos do descanso surge o golo dos Azerbeijolas fruto de um mau atraso da defesa adversária. O autor do golo é André Alves, a grande figura dos Azerbeijolas, also known asCamélia”.

Encontramos na etapa complementar um jogo quente, com os dois conjuntos a fazerem de tudo para marcar. Inevitavelmente a primeira ocasião sai dos pés de João Pacheco. Depois de ter deixado Paulo pelo caminho encontrou a baliza livre e não fosse a defesa a cortar em cima da linha, estaria consumado o empate! Daqui em diante registaram-se picardias sucessivas entre diversos jogadores das duas formações e o jogo perdeu interesse. A mais acesa protagonizada por Camélia e Francisco Lourenço, central dos Zona T, que talvez merecesse outra atenção por parte do árbitro da partida. São sempre de lamentar estas cenas uma vez que a organização passa sempre uma mensagem de Fair Play!

Até final apenas salientar o pressing feito pelos homens de João Pinto que acabou por não se materializar em golos! Resultado algo injusto para a Zona T que deixa tudo em aberto para as próximas jornadas.

8 Ideal:
João Pacheco (Zona T)
Francisco Rodrigues (Zona T)

~ por Fran em Janeiro 11, 2009.

6 Respostas to “Zona T vs Azerbeijolas”

  1. Frango defendeu um penalti :)
    Temos grande equipa, só nos falta ter cabeça em jogos mais intensos e mais duros. Falo por mim mas também falo por todos! O próximo é nosso!

  2. “São sempre de lamentar estas cenas uma vez que a organização passa sempre uma mensagem de Fair Play!” Enviar mensagens de Fair Play é muito giro mas estar presente e ver o que realmente se passou já não é com eles. Até parece que fui eu que fiz a merda toda quando apenas estive num dos 7 casos que “talvez merecesse outra atenção por parte do árbitro da partida”

  3. Caga nisso. Não levaste jogos e no sábado o gajo nem toca na bola!

  4. Actualização: pacheco e frango na equipa da semana!

  5. Equipa da semana contra os trolhas… ;)

  6. nepia.. contra os trolhas fui eu, pacheco e pinto :))

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: