Telheiras FC vs Estoril Praia

Telheiras FC 1 vs 1 Estoril Praia

À terceira jornada os Telheiras e Estoril cruzam caminho, com os primeiros a tentar a primeira vitória da época e os segundos a procurar consolidar a posição no topo da tabela. No final do jogo o resultado foi de 1 x 1 com cada formação a somar um pequeno ponto para os seus objectivos finais.

O jogo foi sempre jogado a um excelente ritmo, duro e com muita entrega por ambas as partes. A experiente equipa dos Telheiras entrou muito bem no encontro e cedo se adiantou no marcador. Kiko Oliveira, ponta de lança de referência, sempre muito requisitado pelos seus colegas para segurar a bola em terrenos mais avançados, desempenhou um papel fundamental na estratégia da sua equipa. E foi sem surpresa que dos pés deste talentoso avançado saiu o primeiro tento da partida, confusão na área do Estoril a bola ressalta para Kiko e este com toda a calma senta Tomás Mello e faz o 1×0! Por outro lado, os recém promovidos ao escalão máximo do Allstars à medida que o tempo foi passando conseguiu impor o seu jogo e empurrar o seu adversário para o seu último terço. Pedro Leal e Filipe Monteiro no centro do terreno fizeram jus à sua capacidade técnica e pegaram no jogo da sua equipa. A equipa de Tomás Lagos chegaria ao empate num lance também algo confuso com a equipa do Estoril a pedir mão sobre a bola de um jogador dos Telheiras, o arbitro deixou o lance seguir, a bola sobra para Manuel Damásio que remata contra um defesa dos Telheiras enganando Francisco Rodrigues!

Na segunda parte o Estoril entrou bem e teve várias oportunidades de alterar o marcador mas Francisco Rodrigues estava em grande! Voltou a brilhar com grande intensidade com defesas a Bernardo Maria e duas a Manuel Damásio para grande frustração deste! Fábio Santos respondeu através de um livre descaído para a direita com a bola a descrever um arco perfeito e a ir embater com estrondo ao ângulo, teria sido um grande golo! A partida estava em aberto e ambas as equipas procuravam o golo; Filipe Monteiro viu o 1×2 à sua frente quando rematou cruzado e em jeito, mas mais uma vez aparecia Francisco Rodrigues a negar o golo! Com o encontro empatado e ainda com alguns minutos para se jogar, Telheiras e Estoril demonstraram muita vontade em vencer a partida. No entanto faltou-lhes o engenho e a arte para desfeitearem as respectivas defesas.

Os Telheiras somam o 3º empate consecutivo mantendo-se a meio da tabela, ao passo que o Estoril soma o 2º empate e uma vitória estando assim no cimo da tabela!

~ por Fran em Janeiro 20, 2009.

2 Respostas to “Telheiras FC vs Estoril Praia”

  1. terceiro empate (1-1) consecutivo, terceiro golo do kiko, terceiro jogão ;)

  2. Alguem me sabe dizer onde posso encontrar uma equipa para jogar futebol na zona de telheiras? ou algo do género.

    Gostaria mesmo se alguem souber como me ajudar, espero uma resposta.

    Cumprimentos e bons jogos!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: