Zona T vs Estrelas do CRL

Zona T 4 vs 1 Estrelas do CRL

A Zona T confirma o bom momento, mais um triunfo sobre um valoroso adversário, desta feita a vítima foi o Estrelas do CRL, 4 x 1 no resultado final!

A partida começou da melhor forma para a Zona T, com Luís Pereira a ganhar na raça a um defesa e a servir para João Pacheco, que fez um dos golos mais fáceis da sua carreira, limitando-se a encostar a bola para o primeiro da partida! Melhor inicio era impossível para a formação de Telheiras, bastante personalizada e sempre com uma grande cadência de jogo, nada interessado em defender a vantagem madrugadora. O Estrelas também confirmou a sua subida de forma, os jogadores estão cada vez mais integrados e isso nota-se no futebol que o conjunto produz! O jogo foi muito intenso, oportunidades em dois lados, e com João Pacheco a ajudar e muito o seu conjunto, com o bis na partida, recebendo bola pela direita e rematando de pronto para o golo! O Estrelas estava bem vivo, e não reduziu pouco depois devido a… Francisco Rodrigues! Em grande, uma vez mais, o elástico keeper da Zona T, negando na mesma jogada e consecutivamente o golo a Ricardo Parreira e a Bernardo Azevedo! A resposta não se fez esperar, o estrangeiro ao serviço da Zona T, Boucinha, fugiu rápido e rematou para defesa do também estrangeiro Afonso! Pouco depois Francisco Rodrigues voltou a brilhar, mantendo a vantagem de dois golos para a sua equipa, que se manteria até ao intervalo.

Os homens de Pedro Ferreira vieram bem determinados para a segunda parte, nada dispostos a entregar o jogo. A partida endureceu um pouco, com algumas entradas mais feias, mas sem que as equipas perdessem o controlo! O Estrelas ia tentando o golo, João Saraiva juntava-se a Rui Fernandes na construção das jogadas ofensivas, mas furar a defensiva dos homens de João Pinto não estava a ser tarefa nada fácil. E com Luís Pereira em grande nos passes, não espanto que fosse ele a assistir para mais um golo, desta feita Boucinha lançado em contra-ataque, a fazer o terceiro da Zona T, um resultado já pesado para o que se estava a passar em campo! Em grande jogada de João Saraiva, Rui Fernandes atirou de primeira com muita força, com a bola a esbarrar na barra! O golo chegaria mesmo, de autoria de Eduardo Santos, um tento já justificado pela exibição do Estrelas! Só que na Zona T mora um avançado supersónico, de nome João Pacheco. Chegou ao hat-trick, num lance de classe, após tabelinha com Boucinha, tirou o guardião da frente e ainda olhou para este antes de fazer o golo que resolveu a partida!

Vitória justa da Zona T, que não descola assim dos lugares cimeiros!

Destaque: João Pacheco (Zona T)
9 golos em 4 partidas são números de um excelente inicio de temporada! Esta semana foi fundamental, letal, marcando os golos que deram a vantagem tranquila ao seu conjunto, completando o hat-trick em mais um golo de encher o olho! Haverá defesa que o abrande?

8 Ideal:
João Pacheco (Zona T)
Francisco Rodrigues (Zona T)
Francisco Lourenço (Zona T)

~ por Fran em Janeiro 24, 2009.

6 Respostas to “Zona T vs Estrelas do CRL”

  1. golo do estreante boucinha e hattrick do pacheco BIUUUUUU! mais um jogo difícil mas bem ganho!!

  2. eu fiquei com uma cena horrivel na canela!

  3. Boa joga malta. Jogo complicado.

  4. É bem, voces andam-lhe a dar bue :D

  5. granda manel! qd é que chegas “mister”? xP

  6. gosto do supersónico lol

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: