Kaganisso vs Telheiras FC (champions)

Kaganisso 3 vs 1 Telheiras FC

Os Kaganisso entraram com o pé direito na Champions, ao derrotar o Telheiras por 3 x 1!

O segundo embate dos quartos da Champions foi disputado debaixo de condições atmosféricas nefastas, primeiro o relvado já se encontrava bastante encharcado quando as equipas começaram o jogo, e durante a partida choveu cada vez mais forte, o que criou dificuldades extra aos 2 conjuntos! Assistiu-se a um jogo intenso, até porque as equipas tinham de vencer a oposição do seu rival e… a muita água! Primeiros sinais de perigo do Telheiras a virem de remates de Kiko Oliveira, mas Francisco Pina atento nunca comprometeu! Os Kaganisso optaram inteligentemente por um jogo mais directo, quer para o muito marcador António Souza Pinto, quer para Ricardo Aragão Pinto e Martim Cabral, muito activos no flanco direito e esquerdo, respectivamente! De bola parada também vinham sinais, como no canto onde Francisco Nobre cabeceou um pouco ao lado! Apesar do jogo equilibrado, os Kaganisso beneficiavam de uma melhor facilidade em trocar a bola, e foi assim que se adiantaram no marcador, mesmo antes do intervalo, num grande lance de triangulação entre Aragão Pinto, Luís Souza Pinto e Martim Cabral, com o remate seco deste a não dar hipóteses a Francisco Rodrigues!

No recomeço da partida, com o campo cada vez pior, os Kaganisso não desarmaram na busca de mais golos! Ricardo Aragão Pinto tentou da direita, mas o tiro cruzado saiu ao lado! António Souza Pinto continuava sobre marcação cerrada de Francisco Lourenço, do outro lado a ofensiva de Telheiras não conseguia soltar-se, até porque os médios eram obrigados a muito trabalho defensivo! O marcador acabaria por ser dilatado de grande penalidade, numa altura em que a chuva quase não deixava ver nada, e também acabou por levar… a marca de grande penalidade! Após a busca da dita marcar, Luís Souza Pinto fez o golo, com Francisco Rodrigues ainda a tocar na bola, foi por pouco que não parou o remate! E a partida seria sentenciada praticamente em seguida, num lance quase a seguir, António Souza Pinto ganhou em esforço e desviou vitoriosamente para o fundo das redes! Já não faltava muito para jogar, e a vitória estava certa para os Kaganisso, que nunca se desconcentraram na defesa, e nem o golo sofrido perto do final, de autoria de Francisco Lourenço, mancha o trabalho da equipa, que conseguiu assim a primeira vitória da temporada num jogo a eliminar!

Os Kaganisso estão assim nas meias da Champions, mas a próxima batalha é para o campeonato, curiosamente contra o Telheiras! Dois confrontos de seguida entre deste dois históricos do Allstars!

~ por Fran em Janeiro 30, 2009.

4 Respostas to “Kaganisso vs Telheiras FC (champions)”

  1. Agora que não tinha mais nada para fazer vim aqui dizer que o teu olhar é único. *

  2. ahahah golão meu :D
    Vindo de ti, Piu Piu, sinto-me lisonjeado. Obrigado (por não teres mais para fazer)!

  3. Gostei do teu blog e espero que seja para continuar =)
    beijo*

  4. nem sequer falam do nosso golo… pffff!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: