Zona T vs Timberlindes

Zona T 4 vs 1 Timberlindes

A Zona T prossegue na senda dos bons resultados, esta semana nova vitória, 4 x 1 sobre os Timberlindes!

Jogo que tinha tudo para ser um grande espectáculo, mas que viria a ser decidido demasiado cedo, e provavelmente não pelo talento dos jogadores (e até havia bastante em campo!), mas sim pela intempérie que se abateu sobre Pina Manique, que descaracterizou a partida por completo! Ainda antes da chuva, a Zona T aproveitou muito bem para quase “resolver o problema” e por quem? João Pacheco, pois claro! Pedro Pinto havia dado o aviso, mas João Pacheco fez o golo logo à primeira, num bom remate de fora da área, sem hipóteses para Francisco! E ainda os homens de Pedro Madaleno procuravam recompor-se do golo sofrido, e já viam outra bola entrar! Espectacular abertura de Francisco Lourenço, com Bernardo Ferreira na direita a assistir… João Pacheco, para o bis do goleador! Os Timberlindes não se resignaram, e foram à procura do resultado, dando trabalho a Francisco Rodrigues! Tentavam sobretudo investidas individuais, primeiro uma subida no terreno de Paulo Lopes acabou com tiro um pouco ao lado, depois surgiu o artista Paulo Nunes, em grande jogada individual, furando entre os defesas e atirando a contar! Entretanto já caía uma chuva copiosa, que deixou o relvado quase impraticável… A partir daqui as jogadas de bola corrida ficaram bem mais difíceis, com a bola a prender muito nas poças de água! As bolas paradas subiram de importância, e foi assim que ainda antes do descanso a Zona T fez o 3 x 1, num livre directo cobrado soberbamente por Francisco Lourenço, tiraço forte e colocado sobre a esquerda do guardião dos Timberlindes!

O segundo tempo foi de cariz diferente, com o mau tempo a agravar-se e a dificultar a vida aos jogadores. O terreno pesado obrigou a um grande desgaste, com os jogadores a despenderem muito esforço físico, perdendo o fôlego para lances mais criativos. Os homens de João Pinto concentraram-se muito bem nos seus processos defensivos, procurando não dar espaço ao seu adversário, com marcações sempre prontas, gerindo assim de forma inteligente e eficaz a vantagem! E não deixaram de espreitar o ataque, embora longe do perigo criado na primeira parte! Pese embora todo o esforço dos Timberlindes, não houve maneira de quebrar a cortina defensiva adversária, que aliada a um meio-campo eficaz a gerir a posse de bola, evitou qualquer dissabor! O único golo da segunda parte surgiu já na etapa final, com Bernardo Ferreira num desvio fácil a fechar o marcador!

A Zona T entrou assim na 5ªronda com uma vitória, colocando pressão para cima dos seus rivais, procurando acabar a jornada isolada no comando da tabela!

Destaque: Zona T
Os primeiros jogos da nova época confirmam a maturação deste conjunto, que com processos consolidados continua a somar bons resultados e a rubricar exibições assertivas! Com um conjunto jovem, com muita disponibilidade física e sempre concentrados, provam que são de facto um grande candidato à subida! Mantendo esta forma, os adversários terão mesmo de se acautelar, sob pena de ver esta equipa fugir na tabela!

~ por Fran em Janeiro 30, 2009.

9 Respostas to “Zona T vs Timberlindes”

  1. Então como correu? ;)

  2. Zona T 4 – 1 Timberlindes

  3. Boa joga pep!!
    Obrigado mike ;)

  4. agr fico na dúvida se este 8 ideal foi do jogo passado ou deste mesmo, visto os 2 terem sido na mesma semana…

  5. foi da semana passada, o nosso ultimo jogo (o de 5ª) é relativo à 5ª jornada, que ainda nao foi jogado!

  6. ou seja, somos o destaque da jornada 5, mas ainda nao ha equipa da semana para o jogo zona t – timberlindes (pacheco em milano!)

  7. ah! ok! epa mas eu ñ me lembro de ter jogado assim algo de especial contra os estrelas…
    Já mudei!

  8. aliás, reformulo francis, segundo o pinto tem a ver com os dois jogos! Ou seja, para nós funciona como um agregado dos 2 jogos!

  9. CÔMÉGUÉ, já de volta?
    então assim ficamos em desvantagem…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: