Kaganisso vs Telheiras FC

Kaganisso 2 vs 2 Telheiras FC

Não há meio dos outrora campeões Kaganisso fugirem do último lugar na competitiva divisão Allstars, somando esta semana um empate o Telheiras, o rei dos empates nesta liga, contando por empates todos os jogos disputados no campeonato, desta vez o resultado foi de 2×2!

Num jogo que teve contornos dramáticos ambas as equipas estavam desfalcadas de alguns jogadores, como Ricardo Aragão Pinto que à 3 dias no encontro da champions entre estas duas equipas foi dos melhores em campo ou mesmo Ricardo Sá Pinto! O jogo começou vivo com os Kaganisso assumirem o jogo desde cedo e através de Martim Cabral a marcarem o 1×0 num bom remate sem hipóteses para o guarda redes do Telheiras! Mas pouco depois o inevitável Kiko Oliveira marcava o seu 5º golo na prova num bom remate cruzado empatando novamente o jogo! Até ao descanso a equipa do central Francisco Nobre teve mais posse de bola criando algumas oportunidades por Domingos (estrangeiro) e por António Souza Pinto às quais Francisco Rodrigues (Frango) se opôs com a sua habitual eficácia! Do outro lado era mais uma vez Kiko que lançado em contra-ataque por Pedro Rita permite a Francisco Pina brilhar na baliza dos Kaganisso! E já perto do intervalo o Telheiras viu-lhe um golo ser anulado pelo árbitro da partida devido a um duvidoso fora de jogo…

No início da segunda parte o árbitro estaria novamente em destaque ao anular um golo a Domingos por pretensa falta deste! Neste segundo tempo o Telheiras continuou a jogar em contra-ataque como nos vem habituando, e os Kaganisso atacavam mais valendo aos verdes a exibição segura de Frango. Do outro lado também brilhava Francisco Pina que fez uma defesa espectacular mais uma vez num remate de Kiko defendendo também a recarga! O jogo estava muito vivo com muitas oportunidades e no minuto seguinte é João Pereira que num cruzamento/remate envia a bola à barra da baliza de Frango. No meio campo lutava-se muito com Pedro Clementes e Luis Souza Pinto a serem os principais destaques dessa luta. E com o aproximar do final do jogo vieram uns minutos finais loucos… Primeiro seria Francisco Lourenço que fez mais uma boa exibição tanto no meio campo como na defesa, a marcar um grande golo num remate de longe a fazer o 2×1. Festejaram muito os jogadores do Telheiras pensando ter conseguido a primeira vitória da época mas enganaram-se… porque na resposta seria mais uma vez Martim Cabral a marcar num remate desviado por um defesa dos Telheiras que traiu Frango, restabelecendo mais uma vez a igualdade no jogo!

Concluindo, ambas as equipas ainda procuram a primeira vitória nesta exigente liga Allstars e o Telheiras esteve perto de vingar a derrota da passada sexta-feira com os Kaganisso a contar para a champions Allstars!

8 Ideal:
Kiko Oliveira (Telheiras FC)

~ por Fran em Fevereiro 2, 2009.

Uma resposta to “Kaganisso vs Telheiras FC”

  1. a ganhar a 30 segundos do final do jogo…. e mais um golão para as minhas contas :) (empate injusto)

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: