Telheiras FC vs Special Ones

Telheiras FC 4 vs 0 Special Ones

Neste primeiro jogo da 6ª jornada entravam em campo, os Telheiras ainda à procura da primeira vitória da época e os Special Ones que procuravam fugir do desconfortável penúltimo lugar da tabela, mas a equipa de Kiko Oliveira iria vencer por 4×0!

Os Special Ones desde logo que deram uma tremenda ajuda para a primeira vitória dos Telheiras esta época depois de 5 empates, comparecendo apenas com 7 elementos o que na divisão Allstars se torna ainda mais decisivo atendendo à qualidade das equipas! E os Telheiras tiveram o mérito de não se deixar amolecer com a realidade de jogarem com um jogador a mais e mantiveram-se concentrados e nada displicentes na primeira parte do encontro ao começarem a dominar a circular bem a bola e sem pressa de fazer golo. A primeira jogada de perigo foi protagonizada por Clementes que após boa tabela com Kiko obrigou João Ventura a aplicar-se a fundo para evitar o primeiro golo. Mas a meio do primeiro tempo os “verdes” adiantavam-se no marcador por Pedro Cardoso num remate colocado à entrada da área. Os Special tentavam reagir, mas sem muita determinação com Zé Maria Júdice, Rui Fernandes e Pedro Sotero no meio campo a não conseguirem incomodar o guarda-redes Francisco Rodrigues (Frango) no primeiro tempo… Por sua vez quem aproveitou para fazer o 2×0 foi André Sá que, bem isolado por Tiago Guedes, desviou a bola de Ventura! E no lance seguinte foi Clementes que também isolado rematou cruzado sem hipótese para o guarda-redes dos argentinos fazendo o 3×0! E os Telheiras antes do intervalo aproveitaram ainda para fazer o 4×0, num atraso em que Filipe Sampaio atrasou para Ventura que agarrou… Kiko de livre indirecto dentro da área não facilitou e atirou a contar para o 4×0!

Na etapa complementar os Telheiras baixaram o ritmo com a vitória garantida e a maior figura até foi Rui Fernandes muito em jogo… Na primeira jogada da 2ª parte ameaçou num remate em jeito, mas na jogada seguinte Fábio Santos teve nos pés o quinto golo, mas isolado desperdiçou! Devido à quebra de ritmo dos Telheiras, os Special exploraram mais o ataque incomodando inclusive por várias vezes Frango, que se teve de aplicar a fundo a cabeceamento de Filipe Sampaio depois de jogada de Rui Fernandes… Até ao final do jogo os Special veriam o 8º elemento a entrar em campo, um estrangeiro. E Rui Fernandes ainda iria pôr à prova o guardião do Telheiras, primeiro num remate de longe e depois isolado a não conseguir bater Frango, um dos melhores guarda-redes desta liga!

Os Telheiras conseguem assim a 1ª vitória da época que no último jogo lhes escapou por pouco saltando assim para a primeira metade da tabela. Os Special Ones não vencem desde a 2ª jornada e continuam no penúltimo lugar jogando na próxima jornada com os Azuis Escuros!

8 Ideal:
Tiago Guedes (Telheiras FC)

~ por Fran em Fevereiro 8, 2009.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: