Members Club vs Zona T

Members Club 1 vs 0 Zona T

Na liga B1 os lideres Zona T caíram frente aos Members Club pela margem mínima numa partida disputada até ao final! O jogo acabou por se decidir na cobrança de uma grande penalidade ainda no primeiro tempo onde Marcos Almeida fixou o resultado em 1 x 0!

Com um sabor a derby, as equipas entraram em campo aguerridas proporcionando desde cedo uma luta intensa pelo domínio do jogo a meio campo! Os Members foram a primeira equipa a criar perigo através de Miguel Melo que sobre a ala direita conseguiu tirar alguns cruzamentos perigosos para a área adversária! Com o decorrer da partida a formação liderada por Diogo Matias ganhou alguma vantagem a médio campo com Marcos Almeida e Rui Gaspar em destaque quer ao nível defensivo como nas saídas para o ataque! A meio do primeiro tempo é assinalado pênalti por alegada falta de Pedro Pinto sobre Marcos Almeida! Na cobrança do castigo máximo o mesmo não desperdiça e faz o primeiro golo na partida! Na resposta os Zona T estiveram muito perto do golo com Pedro Ferreira a centrar largo da área onde Bernardo Ferreira livre de marcação falha escandalosamente o golo do empate! Apesar do bom ritmo o jogo foi para intervalo sem grandes oportunidades de golo de parte a parte prevendo um excelente segundo tempo!

No inicio da segunda parte uma boa ocasião para os Zona T chegarem ao empate. Francisco Lourenço na cobrança de um livre em posição central atirou pouco por cima da barra da baliza defendida por Dimitri Ribeiro! Com o jogo a um ritmo alucinante evidenciavam-se as defesas de ambos os lados com Fran dos Zona T, e João Gonçalves do Members a oporem-se bem aos atacantes! As raras ocasiões de golos surgiam de lances de bola parada ou de rasgos individuais como foi o caso do canto de Diogo Matias onde João Gonçalves com um remate acrobático quase que batia o guardião adversário! Na resposta Miguel Leite numa iniciativa individual consegue passar por dois adversários no centro do terreno e frente à área remata forte, mas a bola acaba por sair ao lado! Em desvantagem, os Zona T procuraram subir no terreno pressionando mais o adversário na tentativa de chegar ao golo do empate obrigando por vezes os Members a despachar para a frente sacudindo a pressão! Contudo o jogo foi-se arrastando e a fechar o encontro os Members podiam ter dilatado a vantagem por duas vezes! Primeiro foi André Lucas que após boa iniciativa individual rematou arqueado na esquina da área fazendo a bola passar muito perto do ângulo contrário! Já em cima do apito final foi a vez de Rui Gaspar na cobrança de um livre em zona central atirar ligeiramente por cima da barra!

Com esta vitória os Members reassumem-se como candidatos à subida de divisão ficando a três pontos do primeiro classificado e com menos uma partida!

~ por Fran em Fevereiro 13, 2009.

2 Respostas to “Members Club vs Zona T”

  1. Então? Falta de treino depois de 2 semanas de férias? :P

  2. Nem por isso. Foi falta de garra e vontade em boa parte. Fomos roubadíssimos com o penalti, que eles não falharam, e depois foi o jogo todo com eles a perderem tempo do género atar os tenis, não irem buscar a bola, lançamentos laterais só não trocaram entre 3 jogadores porque já dava muita cana, etc… Ganharam mas não foi a jogar a bola ;/

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: