Zona T vs Tagus (taça)

Zona T 4 vs 0 Tagus

Os Zona T entraram com o pé direito na Taça Allstars, vencendo os Tagus por 4 x 0! Tal como o resultado indica, os Zona T controlaram quase por completo a partida.

Apesar da muita entrega dos Tagus, os pupilos de João Pinto conseguiram suster o bom inicio do adversário, passando a ser eles a mandar no jogo à medida que os minutos iam passando. Logo após Filipe Matos ter obrigado Frederico Pestana (bom jogo) a aplicar-se com uma boa defesa aos seus pés, João Pacheco inaugurou o marcador com um belo golo, em que recebe a bola de Pedro Ferreira, pica a bola por cima do seu opositor, finalizando com pé esquerdo! Mesmo estando em vantagem, os Zona T não tiraram o pé do acelerador, procurando assegurar a vitória o mais cedo possível. Ainda antes do intervalo e justo pelo caudal ofensivo, a equipa de Telheiras chegou ao 2 x 0, com Bernardo Ferreira a dar o melhor seguimento a uma defesa incompleta de Frederico.

A segunda parte ficou marcada pela amostragem de três cartões encarnados directos! O jogo aqueceu com as muitas faltas de parte a parte e Miguel Nogueira Leite foi o protagonista da primeira expulsão da noite, ao pontapear o capitão da equipa contrária. A jogar com mais um jogador, as contas para os Zona T ficaram mais fáceis. Ainda antes de marcarem os últimos dois golos, João Pacheco e Nuno Oliveira embrulharam-se, acabando por ser expulsos. Com muito espaço para se jogar e com o jogo estragado devido às expulsões, os Zona T controlaram os minutos que restavam, chegando com bastante frequência e com perigo à área contrária. Pedro Alves, no seguimento de uma jogada pelo flanco esquerdo, ampliou a vantagem para 3 x 0. Pouco minutos depois, Pedro Ferreira fechou a contagem, finalizando uma excelente jogada em que o pulmão dos Zona T, Pedro Cardoso passa atrasado para Filipe, que assiste Ferreira, que coloca a bola no fundo das redes!

Vitória incontestável dos Zona T, num jogo estragado pelas três expulsões.

8 Ideal:
João Pinto (Zona T)

~ por Fran em Fevereiro 15, 2009.

Uma resposta to “Zona T vs Tagus (taça)”

  1. jogo estranho e não muito bem jogado, podíamos ter dado 20-0…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: