Última paciente Doutor

Entra a recepcionista e pergunta ao Doutor se pode entrar a última paciente do dia. Este, fatigado, responde que sim. Entra a paciente e o Doutor, já cansadíssimo do árduo dia, pede para esta se despir e se deitar na maca. Ele começa por lhe mexer nas maminhas e pergunta:

– Sabe o que estou a fazer?

Ela responde:

– Sei, está a ver se tenho algum grão ou algum problema.

O Doutor começa a mexer-lhe na barriga e pergunta:

– Sabe o que estou a fazer?

Responde ela:

– Sei, está a ver se me dói algum órgão.

O Doutor baixa mais um bocadinho e não resiste. Este baixou as calças e “montou-se” na paciente. E pergunta:

– Sabe o que estou a fazer?

Ela responde:

– Sei, está a apanhar SIDA!!

~ por Fran em Fevereiro 19, 2009.

Deixe uma Resposta

 
