Zona T vs ISLA

Zona T 5 vs 0 ISLA

Depois de uma derrota na jornada passada frente aos Members, a Zona T voltou às vitórias ao golear os ISLA por 5 x 0!

Tal como indica o resultado, o sentido do jogo foi único, com a equipa de Telheiras a controlar a partida do primeiro ao último minuto. A Zona T entrou muito bem na partida, alcançando três golos nos 15min iniciais. O primeiro golo foi apontado por Filipe Matos, num remate dentro da área com pouco ângulo. O 2 x 0 foi apontado por Pedro Cardoso, num remate “do meio da rua” em que a bola desvia num defesa antes de entrar junto ao poste da baliza de Luís Almeida. Apesar de Luís ter sofrido uma mão cheia de golos, foi um dos melhores elementos da sua equipa, evitando por inúmeras vezes males maiores para os ISLA. Não foi preciso esperar muito para se assistir ao terceiro golo do encontro. Numa bela jogada em que Pedro Cardoso combina com Miguel Leite, e o lateral direito ao entrar na grande área, desferiu um forte remate que só parou no fundo das redes!

O 3 x 0 ao intervalo reflectia a vontade que os Zona T tinham em colocar para trás o mau resultado da última jornada. Muito coesos a defender, evidenciando grande fluidez nas transições e com os alas (do qual se destacava as acções de Miguel Leite), a darem muita profundidade ao jogo, os Zona T não tiraram o pé do acelerador na segunda parte, muito devido ao forte ritmo que Pedro Cardoso imprimia ao jogo. Apesar de os ISLA nunca terem desistido de procurar equilibrar a partida, principalmente devido à determinação de André Marques, que pecou única e exclusivamente no excesso de jogadas individuais, acabaram por conceber mais dois golos nos últimos 25min do encontro. Poucos minutos depois de Filipe ter dado o primeiro sinal de perigo, cabeceando ao segundo poste, solto de marcação ligeiramente ao lado no seguimento de um pontapé de canto, a Zona T chegou ao 4 x 0, num lance muito semelhante, só que desta vez, Pedro Ferreira não perdoou! O golo destabilizou os ISLA, que voltaram a conceber mais um golo; cavalgada de Miguel Leite pelo centro do terreno, rematando fora da grande área sem hipóteses para Luís Almeida! Bom golo! Nos minutos finais da partida, houve duas grandes oportunidades de golo, uma para cada um dos lados. A Zona T esteve muito perto do 6 x 0, com Pedro Ferreira a acertar na barra, depois de um bom trabalho individual dentro da grande área e André Marques desperdiçou um justo golo de honra, na sequência de uma rápida jogada em que ultrapassou Francisco Rodrigues, mas permitiu a recuperação da defesa adversária que evitou o golo.

Vitória incontestável da Zona T, no que foi um bom jogo de se acompanhar, devido à muito acção e entrega dos intervenientes!

Destaque: Pedro Cardoso (Zona T)
O omnipresente box-to-box dos Zona T voltou a destacar-se ao mais alto nível, preenchendo por completo o meio campo da sua equipa na vitória por 5 x 0 frente aos ISLA.

8 Ideal:
Miguel Leite (Zona T)
Pedro Cardoso (Zona T)
Pedro Ferreira (Zona T)

~ por Fran em Fevereiro 22, 2009.

2 Respostas to “Zona T vs ISLA”

  1. fdx, joguei tanto neste jogo

  2. hahaha andas a encostar a testa nos outros dá nisso xP

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: