Telheiras FC vs QSF (taça)

Telheiras FC 6 vs 0 QSF

O detentor da Taça, Telheiras FC, continua a defender exemplarmente o título, e já está nos 1/16 depois de golear os QSF por 6 x 0!

O jogo começou da melhor maneira possível para o Telheiras, com Diogo Tavares a inaugurar o marcador, desmarcando-se nas costas da defesa e completamente à vontade a fazer o chapéu a Pedro Silva! Seguiram-se minutos mornos do jogo, com os homens de Kiko Oliveira claramente a assumirem as despesas do jogo, mas com o destino dado às iniciativas a ficar longe do desejável: remates tortos e sempre de longe. Pelo meio uma grande penalidade por marcar, mas sem efeitos para o desfecho do jogo. Os QSF tentavam montar as suas jogadas ofensivas, através dos seus homens mais rápidos nas transições, como Emanuel Mesquita, mas faltava sempre o último passe! O Telheiras acabou por ampliar a margem por Kiko Oliveira, num desvio após assistência de Diogo Tavares. O segundo golo antes do descanso era uma margem segura para o Telheiras, que sabia que na segunda parte poderia beneficiar da quebra física e anímica do seu adversário para construir outro resultado.

E assim foi, na segunda parte os detentores da Taça mantiveram um bom caudal ofensivo e conseguiram mais golos. A abrir, David Lacerda em remate na passada à entrada da área fez o terceiro da sua equipa, sem muita oposição. Do outro lado, Mesquita tentava colocar Francisco Rodrigues à prova, que mesmo lesionado não deixou de dar o seu contributo à equipa! Kiko bisaria na partida, com um dos golos mais fáceis da sua carreira! Pedro Clementes tentou o golo, mas após boa iniciativa o remate saiu ao lado do alvo! Até final mais dois golos para o Telheiras, com Fran a molhar a sopa em tiro de ressaca, e após insistência de Clementes, Pedro Rita fez de cabeça o sexto golo da sua equipa, ele que já não marcava há algum tempo!

Vitória incontestada do Telheiras, que garante a qualificação para a fase seguinte! Os QSF ficaram a saber que a Taça esta época acabará (novamente) na ronda de grupos!

8 Ideal:
Kiko Oliveira (Telheiras FC)

~ por Fran em Março 1, 2009.

Uma resposta to “Telheiras FC vs QSF (taça)”

  1. Jogo fraquinho da nossa parte. Eu e o Frango meio lesionados mas ainda meti um golito :)

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: