Elite vs Telheiras FC

Elite 4 vs 1 Telheiras FC

Frente a frente Telheiras FC e Elite – Direito FC. Duas equipas em realidades opostas na tabela classificativa ainda que apenas separadas por quatro pontos, tendo em conta que os Advogados têm um jogo a menos. A verdade é que se, no início da partida, os favoritos eram os Telheiras FC, no final do encontro a história foi outra! Os Elite trabalharam bem o “caso” e com “bons argumentos” levaram de vencidos os históricos Telheiras por expressivos 4 x 1!

Assistimos a um início de jogo equilibrado, com Francisco Rodrigues seguro como é costume, a recolher os remates de fora da área desferidos pelos elementos mais avançados dos Elite! Do lado dos Telheiras a primeira ocasião de perigo surge por parte do inevitável Frederico “Kiko” Oliveira numa incursão pela esquerda. Oportuno, o avançado de Telheiras ia mesmo inaugurando o marcador, mas David Martins, atento, bloqueou de peito! Mais um remate perigoso da autoria de Vasco Nascimento, mas o keeper Francisco Rodrigues volta a defender bem! Francisco Rodrigues executa a sua enésima defesa da noite após remate de Tito Nascimento. A Elite estava a pressionar os adversários e é com relativa naturalidade que se adiantam no marcador ainda que, verdade seja dita, com um pouco de sorte à mistura! O golo surge de um centro remate que caiu como uma bomba na área dos Telheiras, o infeliz David Lacerda meteu a bola na sua própria baliza! Muito azar para o médio! Os Telheiras aparentavam algum cansaço acumulado neste jogo. Uma possível razão é o facto dos Zona T terem jogado horas antes.

Logo a abrir o segundo tempo, os Advogados ficam perto de ampliar a vantagem num canto em que Francisco Rodrigues comete um erro crasso, larga a bola como se de um guarda-redes amador se tratasse. O jovem ainda se redimiu no mesmo lance evitando o golo na emenda do avançado dos Elite! Os Advogados a protagonizarem uma excelente exibição chegam ao segundo da noite depois do guardião adversário ter defendido para a frente deixando a bola à mercê de José Raimundo, que não desperdiçou! Kiko Oliveira lutava contra a maré mas sem efeitos práticos! Num lance fortuito “à Liedson” Kiko Oliveira saca a bola a um defesa que tinha o lance completamente controlado mas que se deixou antecipar em zona crítica! Consequência: comete falta dentro da área! Na sequência da grande penalidade Kiko desfeita o guardião David Martins e reduz para 2 x 1! Até ao final do encontro mais dois tentos para os inspirados Elite – Direito FC! O primeiro é da autoria do dinamizador de jogo dos Advogados, Tito Nascimento que aproveita um erro do GR adversário; estava mal colocado. O quarto e último da contagem é apontado por Marco Baptista na sequência de um ataque rápido desenvolvido na meia esquerda!

Um grande jogo dos Advogados catapultou-os para os lugares do meio da classificação, deixando assim a linha de água! Os Telheiras com um jogo menos conseguido vão ter de recuperar animicamente para a derradeira jornada da primeira volta contra os detentores do título Allstars, novAEconomia!

~ por Fran em Março 8, 2009.

3 Respostas to “Elite vs Telheiras FC”

  1. não joguei este jogo!

  2. Só fiz porcaria eu. 1-4 !

  3. as lentes não ajudaram ;/ foi um dia mau ontem! CONFERÊNCIA JÁ!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: