Zona T vs São Julião

Zona T 1 vs 2 São Julião

No jogo grande da oitava jornada, os São Julião venceram o líder Zona T por 2 x 1, alcançando seu o adversário no topo da tabela classificativa.

Numa partida disputada a um bom ritmo, com ambos os lados a jogarem para os três pontos, os primeiros minutos foram relativamente equilibrados e sem grandes oportunidades de golo, com a estratégia das duas formações a encaixarem uma na outra. A primeira oportunidade de golo só apareceu a meio da primeira parte, com Luís Pereira (bom jogo) a recuperar uma bola a meio campo, assistindo João Pacheco que remata às malhas laterais. Pacheco, a principal referência na frente de ataque da sua equipa, passou um pouco ao lado do jogo, muito devido a uma fantástica exibição de Diogo Cardoso no eixo mais recuado dos S. Julião. Logo após o lance anteriormente descrito, a equipa de Ricardo Seabra vai quebrar o enguiço do 0 x 0, com Vasco Silva a inaugurar o marcador com um fantástico remate cruzado fora da área! A partir desse momento, passou-se a ver mais Zona T, que carregava em busca do empate. Apesar de terem mais iniciativa, os S. Julião fechavam bem as imediações da área de Miguel Moura, autor de uma série de defesas cruciais. Com o meio campo de combate formado por Martim (Estrangeiro) e Henrique Ortigão a carburar a altas rotações, servindo de primeira barreira face à avalanche contrária, os S. Julião iam segurando a tangencial vitória.

Contra a corrente de jogo, a equipa de azul chegou ao 2 x 0; pontapé longo para a frente de Miguel Moura, excelente recepção de Vasco ultrapassando Francisco Lourenço que abordou mal o lance, e apenas com “Frango” pela frente, colocou a bola no fundo das redes! Grande golo! Com cerca de 10min para o apito final, a Zona T causou muitas dificuldades ao adversário. Miguel Leite, num bom remate fora da área, viu o GR contrário negar-lhe o golo com uma excelente estirada. Os homens de preto reduziram de seguida para 2 x 1, num golo apontado por Pedro Ferreira, num remate com pouco ângulo. Mesmo sob o apito final e depois de Miguel ter negado com mais uma boa defesa o empate, os Zona T dispuseram de uma excelente oportunidade de colocar a diferença nula no resultado, na cobrança de um livre indirecto no coração da área, desastradamente desperdiçada.

Vitória muito suada dos S. Julião, num jogo em que a equipa da linha evidenciou grande eficácia clínica!

~ por Fran em Março 8, 2009.

Uma resposta to “Zona T vs São Julião”

  1. joguei c o joelho direito a 80% e aleijei o esquerdo… mais uma semana de recuperação!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: