Telheiras FC vs novAEconomia

Telheiras FC 1 vs 1 novAEconomia

No último jogo da 1ª volta desta equilibrada liga ALLSTARS, os Telheiras somaram novo empate desta feita a 1×1 com os primeiros classificados, a novAEconomia que soma assim o segundo jogo sem vencer.

A primeira parte foi disputada a um ritmo mais baixo do que o habitual, as duas equipas por se conhecerem bastante bem encaixaram e as oportunidades de golo foram quase nulas, à excepção de dois lances sensivelmente nessa metade da primeira parte. Nuno Henriques bem posicionado à frente de Francisco Rodrigues “Frango” não o conseguiu bater, rematando isolado à figura. Mas pouco depois a resposta fez-se esperar com André Sá a trabalhar bem e a dar para Diogo Tavares que rematou cruzado sem hipóteses para Frederico Melim fazendo o 1×0. Os Telheiras tal como na final da taça estavam na frente do marcador!

A etapa complementar foi bem mais viva e mais do nível condizente das duas equipas e da divisão que representam. Com muito mais ritmo e com a nova a tentar empatar o jogo, João Vieira muito cedo falha o empate quando estava ligeiramente descaído na meia-esquerda mas isolado. Miguel Anjos e Girão no meio campo dos azuis impunham um ritmo muito intenso à partida, mas a nova a meio da segunda parte vai ficar a jogar com 7 elementos devido à expulsão em 2m de Diogo Pedro por duas faltas sobre Kiko Oliveira. Mas mesmo assim a nova continuou a pressionar e João Vieira respondeu bem ao cruzamento de canto de Miguel Anjos e fez o empate a um, num bom golo de cabeça. Até ao final da partida ambas as equipas podiam ter chegado ao golo, talvez mais os Telheiras que com mais um elemento criaram várias oportunidades. Na mais vistosa foi Pedro Clementes que assistiu de pé esquerdo Kiko que isolado mandou ao lado, nada habitual nele! André Sá e Diogo Tavares também tiveram perto de fazer o 2×1, mas do outro lado principalmente Nuno também deu muito trabalho a Francisco Lourenço e numa dessas jogadas ficou perto da glória.

Mais uma vez o Telheiras empatou a um, somando o sétimo empate em nove jogos, contando apenas com uma vitória e uma derrota… Quanto à nova parece perder algum gás numa jornada onde podia ter alargado ainda mais vantagem para o 2º classificado. Mas também diga-se que não tem jogado com duas peças importantes no meio campo como Pedro Henriques e Zé Fernandes!

8 Ideal:
Francisco Lourenço (Telheiras FC)

~ por Fran em Março 16, 2009.

2 Respostas to “Telheiras FC vs novAEconomia”

  1. ia marcando o 2-1 da minha vida (livre directo na gaveta)

  2. 8 ideal!!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: