Zona T vs Real Fanáticos

Zona T 1 vs 1 Real Fanáticos

Um dos resultados mais surpreendentes desta jornada, foi o empate entre Zona T e Real Fanáticos. O 1 x 1 final reflecte um jogo equilibrado e fechado, com alguns momentos de mau futebol.

No que foi um jogo para esquecer por parte da equipa de Telheiras, valeram os primeiros 10min. Quem viu esta primeira fase da partida, até pensou que os pupilos de João Pinto iriam sair de Pina Manique com uma vitória confortável, mas depois de terem inaugurado o marcador, desligaram por completo do jogo. O golo foi apontado por Miguel Leite, numa espectacular jogada em que combinou com Luís Pereira, que devolveu de calcanhar para Miguel, que rematou cruzado já dentro da área para o fundo da baliza do muito seguro Francesco! O golo despertou uns Fanáticos que tinham entrado em campo um pouco com medo do adversário. Progressivamente foram ganhando confiança e equilibraram a partida, sem que com isso tenham criado grandes oportunidades de golo na primeira parte.

Os últimos minutos da primeira parte e os primeiros da segunda foram de mau futebol. O jogo desenrolou-se a um ritmo aquém do esperado e com os intervenientes a não imprimirem velocidade necessária para que criassem espaços para se almejar as balizas. Numa fase em que os Fanáticos começavam a acreditar que podiam chegar ao empate, com João Belém a impulsionar o jogo da sua equipa, Pedro Pedrosa restabeleceu a diferença nula no marcador, dando o melhor seguimento a um canto cobrado por João (Estrangeiro). A partida estava relançada e ambos os lados sabiam que um golo poderia ditar o vencedor. Moralizados com o golo, os Fanáticos tiveram perto do 2 x 1, com Pedro Carvalho e João na mesma jogada a estarem perto de colocar a sua equipa em vantagem. Num jogo em que apenas a energia de Pedro Alves não foi suficiente para que os Zona T arrecadassem os três pontos, os Fanáticos conseguiram segurar um último fôlego do adversário, que ainda se viu reduzido a sete elementos após a expulsão de “Fran”. Nessa última fase do jogo, Francesco esteve em bom plano, intervindo com categoria sempre que necessário, exemplo disso foi o lance em que Pedro Cardoso assistido à entrada da grande área por um adversário, tirou o seu opositor da frente e rematou para defesa apertada!

Numa partida repartida, o empate adequa-se ao que se passou em campo.

8 Ideal:
Pedro Pinto (Zona T)

~ por Fran em Março 16, 2009.

Uma resposta to “Zona T vs Real Fanáticos”

  1. hoje aprendi mesmo que o meu lugar é a central apenas… vermelho = de fora no próximo jogo!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: