Telheiras FC vs Domingolos (taça)

Telheiras FC 2 vs 2 Domingolos

No jogo grande do Grupo A, Telheiras e Domingolos dividiram os pontos ao empatarem 2 x 2! No que foi uma excelente partida de futebol, muito disputada e com ambos os lados a lutarem para os três pontos, a primeira parte chegou ao fim com a equipa da C2 a vencer por uns surpreendentes 2 x 0!

Numa primeira parte aquém do esperado por parte da equipa de amarelo, os Domingolos souberam aproveitar os muitos erros do adversário para criar inúmeras oportunidades de golo, principalmente em bons remates de meia distância, causando muitas dificuldades ao elástico Francisco Rodrigues, autor de uma série de defesas cruciais.O 1 x 0 foi apontado pelo todo-o-terreno Bruno Gaspar, por volta dos 10/15min, golo esse que se ajustava ao que se passava em campo; cruzamento para a entrada da grande área, “Fil” amorteceu de peito e Bruno desferiu de primeira um míssil que só parou no fundo das redes! Grande golo! De seguida, o dinâmico Gonçalo Cal esteve perto de dilatar a vantagem ao interceptar um mau passe de “Frango”, rematando em esforço e de primeiro à barra! Ainda antes do intervalo, os Domingolos chegaram ao 2 x 0; após um excelente jogada individual de João Aldeia, desmarcando “Xicório”, o patrão da defesa cor-de-rosa trabalhou bem na área e rematou para o 2 x 0!

Tinha chegado ao fim uma primeira parte brilhante por parte dos pupilos de Bruno Gaspar. Muito coesos a defenderem e praticando bom futebol ofensivo, onde se destacava as rápidas transições para o ataque, estávamos assistindo a uma noite de taça! Mas nos primeiros 10min do segundo tempo, com uma entrada Allstars, os Telheiras restabeleceram a diferença nula no marcador. Numa das primeiras jogadas, aproveitando uma defesa incompleta de Ângelo Dias a remate de Fábio Santos, o inevitável Kiko Oliveira reduziu para 2 x 1, com um toque cheio de estilo!O golo destabilizou os Domingolos. Mais experientes e motivados por um golo a abrir a segunda parte, os Telheiras chegaram ao 2 x 2, com Pedro Rita na grande área a dar o melhor seguimento a uma excelente jogada! Nos minutos que se seguiram não houve golos, mas ambos os lados dispuseram de boas oportunidades. Os espaços concebidos pelas expulsões de Pedro Clementes e mais tarde de Vítor Hugo Anes fez com que o jogo ficasse mais partido, sem que com isso tenha deixado se ser bastante emotivo. Kiko, com um excelente remate de primeira na passada, acertou na quina da baliza de Ângelo, que minutos mais tarde negou o golo a Fábio com uma excelente estirada. Numa fase em que os Telheiras jogavam com sete, os Domingolos também tiveram perto de chegar ao primeiro lugar do grupo, primeiro com “Frango” a brilhar a remate de Bruno Gaspar e mais tarde com João Aldeia em excelente posição solto de marcação no coração da grande área a perder-se em fintas apenas com o GR pela frente.

No que foi um grande jogo de futebol, os vencedores da última edição da taça asseguraram o primeiro lugar do grupo, dividindo a liderança com os Domingolos, uma equipa que mostrou ter grande coração e qualidade de disputar-se com qualquer adversário!

~ por Fran em Março 22, 2009.

3 Respostas to “Telheiras FC vs Domingolos (taça)”

  1. A perder 2-0, demos a volta e acabamos o jogo a sofrer!

  2. Deu para terminar em 1º no grupo!

  3. Com a Holanda, vamos para a nossa segunda vitória, e começar, aí, uma segunda volta de luxo… pelo menos ao nível da época passada!! Torna-se imperativo que o façamos! ;) E sabemos bem que somos capazes… Grande abraço, meus putos!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: