Holanda vs Telheiras FC

Holanda 1 vs 4 Telheiras FC

A abrir a segunda volta os Telheiras FC voltaram a defrontar os Holanda, remontando à primeira jornada da época. Desta feita os Telheiras FC não quiseram dividir pontos e levaram de vencidos os holandeses por 4 x 1!

Ao apito inicial esperávamos um jogo muitíssimo equilibrado com ligeira vantagem para os Holanda uma vez que os pupilos de Manuel Fernandes continuam lá cima atrás dos campeoníssimos novAEconomia! A verdade do jogo acabou por ser outra com uma exibição absolutamente fantástica de Frederico “Kiko” Oliveira! Não há mesmo palavras! Os Holanda até começaram melhor fazendo uso de longas trocas de bola, abrindo bem nos flancos.. o que fazia com que os Telheiras se mantivessem lá atrás! O tempo de posse de bola dos Holanda não se traduzia em ocasiões de golo, muita por culpa do bom trabalho defensivo que os Telheiras estavam a fazer. Muito certinhos, muito fechados iam dando conta do recado! É num lance fortuito que chegamos ao primeiro golo da noite! O golo surge por intermédio do inevitável Kiko Oliveira! Kiko, a cerca de trinta metros do alvo, parte para cima da defesa, saem-lhe ao caminho Jorge Martins e Bruno Gaspar, que não tem pernas para correr atrás da super estrela dos Telheiras. Consequência: Golo! Na jogada seguinte novo golo da equipa de Telheiras. Kiko sofre falta dentro da área e o árbitro do encontro assinala para a marca de grande penalidade! Na hora de converter o penalti em golo Kiko foi lesto o suficiente para enganar Rui Tavares e fazer o segundo da noite, com direito a paradinha e tudo!

A abrir a segunda parte novo golo dos Telheiras! A jogada começa no flanco esquerdo nos pés de Fran (Francisco Lourenço), que inteligentemente faz um passe fenomenal para o segundo poste, para as costas da defesa, onde aparece Kiko de novo para selar o seu terceiro e o terceiro dos Telheiras! Hat-trick e ainda havia uma segunda parte inteira por jogar! Os Holanda completamente apagados e submetidos ao domínio do Rei Kiko viriam a reduzir o marcador na sequência de um canto puxado ao segundo poste onde aparece o estrangeiro dos Holanda para cabecear para o golo! A verdade é que no lance a seguir os Telheiras voltam a marcar! Não satisfeito com os três tentos que apontou esta noite Kiko Oliveira inscreve pela quarta vez o seu nome na ficha de jogo! O golo surgiu num canto apontado por David Lacerda also known as Bolas e Kiko com um remate em suspensão sela o resultado final! Ainda tempo para Jorge Martins, enfurecido pelo desenrolar dos acontecimentos, ser expulso com vermelho directo por palavras!

Os Telheiras FC dão um passo de gigante com esta vitória sobre os Holanda. Isto porque a pouco e pouco vinham a cair na tabela classificativa! Com medo de cair no esquecimento fizeram hoje uma boa exibição com os holofotes todos virados para o grande Kiko Oliveira!

Destaque: Frederico Oliveira (Telheiras FC)
No passado domingo Kiko viveu uma noite para mais tarde recordar! Todo o seu instinto de goleador veio ao de cima com o poker que sacou da cartola frente aos sempre difíceis Holanda! Não há mesmo palavras para descrever o monstro Kiko que veio à Terra de fim-de-semana para encostar a um cantinho Manuel Fernandes e companhia! FANTÁSTICO!

8 Ideal:
Kiko Oliveira (Telheiras FC)
Francisco Lourenço (Telheiras FC)

~ por Fran em Março 29, 2009.

2 Respostas to “Holanda vs Telheiras FC”

  1. Que jogão. Poker do kiko “el matador” :D

  2. Boa joga e com o kiko inspirado..

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: