Trolhas vs Zona T

Trolhas 1 vs 2 Zona T

A Zona T regressou às vitórias com um triunfo difícil de 2 x 1 sobre os Trolhas!

Frente a frente duas equipas a necessitar de pontos, e que desde cedo fizeram questão de o demonstrar. Com maior favoritismo à partida, a Zona T deu o aviso, com o estrangeiro Boucinha a acertar na barra da baliza de Luís Campaniço, que voltou a defender a baliza dos Trolhas! A resposta foi à altura, Rui Saraiva fez o primeiro golo do jogo num excelente remate de meia-distância, muito colocado, sem hipóteses para Francisco Rodrigues! Os jovens de Telheiras responderam bem, com Pedro Alves a pôr à prova Campaniço, que respondeu com boa defesa.  Sem contar com um duo de peso, João Pacheco e Pedro Cardoso, eram Boucinha, Pedro Alves e Luís Pereira que mais canalizavam o jogo ofensivo da Zona T, ante um meio-campo povoado e organizado, sempre pronto a servir Joaquim Correia na frente! A Zona T com o passar do tempo conseguia mais posse de bola, mas essa vantagem era meramente teórica. Ficou a reclamar-se grande penalidade a beneficiar os Trolhas, mas o árbitro deixou jogar, e poucos minutos, num lance muito idêntico, o árbitro assinalou mesmo castigo máximo, a beneficiar a Zona T. Pedro Ferreira manteve a calma e fez golo, perante a revolta e protestos dos laranjas! Os Trolhas responderam bem ao empate sofrido, e o jogo estava animado quando antes do intervalo, grande revés para a Zona T: Francisco Lourenço foi expulso, o árbitro entendeu a sua atitude como uma agressão.

Os homens de João Pinto tiveram de reorganizar-se para a etapa complementar, pois apesar da desvantagem numérica, não queriam deixar de tentar vencer o jogo! E surgiu em campo desinibida, compensando em corrida o facto de terem menos um jogador. Estavam desinibidos e conseguiram chegar à vantagem, num golo de Boucinha, que partiu de posição duvidosa! Apanhados a ganhar, os rapazes de Telheiras concentraram-se em não cometer erros defensivos, perante um adversário que veio para a frente com tudo! Foi então que após cruzamento de João Leal, Rui Saraiva cabeceou para uma excelente defesa de Frango, daquelas que vale pontos! Foi a grande oportunidade dos Trolhas, que dominaram o jogo por completo nos últimos minutos, mas não conseguiram marcar, pela serenidade defensiva contrária e pela mais valia de Francisco Rodrigues, que nem que fosse à segunda, foi resolvendo os problemas!

Triunfo muito saboroso para a Zona T, num jogo que podia ter pendido para qualquer lado, também marcado pela irritação das equipas com as decisões nos lances capitais!

8 Ideal:
Pedro Alves (Zona T)

~ por Fran em Março 30, 2009.

2 Respostas to “Trolhas vs Zona T”

  1. Victorious!! Grande esforço e com menos 1 bela vitória.

  2. Mesmo ridículo, enfim!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: