Zona T vs Air Nobélios (taça)

Zona T 2 vs 1 Air Nobélios

Uns muito desfalcados Air Nobélios estiveram muito perto de fazer taça! Apesar de terem vencido por 2 x 1, os golos da reviravolta da Zona T apenas apareceram nos últimos minutos da partida!

No que foi um jogo bastante fechado e com alguns momentos de muito pouca acção, os Air Nobélios inauguraram o marcador numa das primeiras jogadas do encontro, num lance um pouco fortuito em que um remate de Fragata (estrangeiro), desviou num defesa, mudando drasticamente de trajectória, traindo Francisco Rodrigues! Nos minutos que seguiram, praticamente só deu Zona T. Com Pedro Cardoso a pautar todo o jogo da sua equipa no centro do terreno, a Zona T carregava, mas pela frente tinham não só uma sólida defesa onde Carlos Travassos, Rangel e Batista não davam tréguas, como também um grande povoamento junto às imediações da área. Com muito poucos espaços para se trocar a bola no último terço do terreno, raras foram as vezes que a Zona T conseguiu ganhar os espaços necessários para almejar a baliza de Paulo Lobini, destacando-se apenas alguns remates inofensivos de meia distância. Bastante fechados no seu meio campo, a equipa da C1 ainda chegou com algum perigo à área contrária, pois nunca deixou de procurar o erro do adversário para lançar rápidos contra-ataques.

Os minutos iam passando a favor dos Air Nobélios, que iam segurando a tangencial vitória com relativa tranquilidade, impondo a sua rigidez táctica ao futebol previsível da Zona T mas, num curto espaço de tempo, quando faltavam menos de 10min para que a partida terminasse, a muita pressão da equipa da B1 acabou por surtir efeito; jogada rápida de Pedro Pinto na direita, assistindo João Pacheco que dribla um adversário e apenas com o Paulo Lobini pela frente, empatou a partida! O golo motivou os Zona T. De seguida, mesmo sob o apito final, conseguiram fazer o 2 x 1, num golo apontado pelo regressado João Aragão na transformação perfeita de um livre directo!

Vitória suada mas justa da Zona T, num jogo em que a persistência acabou por surtir efeito!

8 Ideal:
João Aragão (Zona T)

~ por Fran em Abril 5, 2009.

2 Respostas to “Zona T vs Air Nobélios (taça)”

  1. viva os zona T, viva1!!

  2. Senhor Aragão no seu 1o 8 ideal :)

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: