Azerbeijolas vs Zona T

Azerbeijolas 0 vs 4 Zona T

Num dos jogos grandes da 11ª jornada, tinhamos frente a frente duas equipas com aspirações legitimas de subir à competitiva Liga A. Levaram claramente melhor os jovens da Zona T, que golearam os campeões em título da Liga C1 por 4×0. Os Azerbeijolas atrasam-se assim na luta pela subida…

Os Azerbeijolas, apresentaram-se com algumas baixas como os importantes Benny e Pedro Padrão e os Zona T com a equipa toda. A partida começou muito equilibrada e a desenrolar-se no meio campo das duas equipas com João Aragão por duas vezes rematou de longe causando algum perigo para a baliza de Paulo. Do outro lado foi Pedro Lourenço, hoje a jogar a central, que de livre rematou para defesa segura de Frango! Num jogo com poucas oportunidades de golo neste primeiro tempo foi já perto do intervalo que o lateral direito Miguel Leite entra bem pelo seu flanco e tem a oportunidade de golo. Remata cruzado para defesa de Paulo com os pés. Contudo os Zona T iriam mesmo em vantagem para o intervalo, pois Pedro Ferreira marcou o 1×0 num remate à entrada da área!

No entanto, o jogo na 2ª parte foi bem diferente. Como se esperava os brancos vieram para a frente com Tatanka, Camélia e Zé Ferreira a esticarem o jogo dos blancos e já o estrangeiro Cotta comandava a defesa! Mas num contra-ataque mortífero os Telheirenses iriam fazer o 2×0, João Pacheco com toda a calma isolado rematou cruzado para o fundo das redes. Os brancos com Cotta a cortar alguns lances decisivos e a tentar sair imediatamente a jogar continuavam em busca do golo, mas não conseguiam incomodar verdadeiramente Frango, pois a defesa liderada por Francisco Lourenço ia dando conta do recado. Enquanto isso, Pacheco habitualmente matador, ia desperdiçando alguns bons lances de golo. No entanto iriam fazer o 3×0, numa jogada cada vez mais usada no futebol… João Pinto lançou à Bynia para o meio da área onde apareceu Pedro Alves a cabecear ao ângulo fazendo assim o 3×0. Os Jolas deixaram de acreditar num resultado positivo e os Zona T com uma boa gestão da posse de bola onde se destacava o imponente Pedro Ferreira controlariam o jogo até ao final. Segundos antes do apito do árbitro para o final da partida havia ainda tempo para Pedro Ferreira de livre assistir João Aragão que assim fixou o resultado num contundente 4×0!

Com esta vitória os Zona T vingaram a derrota da 1ª volta e colocam pressão nos líderes da liga que jogam entre si! Quanto aos Azerbeijolas estão numa fase má e começam a ficar afastados dos lugares de subida de divisão….

Destaque: Zona T
Esta jovem equipa tem surpreendido o mundo allstars, já vai nos oitavos de final da taça e agora obteve uma excelente vitória por 4×0 sobre os Azerbeijolas. Exibição muito personalizada onde cada jogador sabe bem a sua missão em campo. Grande espírito de entre-ajuda e bastante pragmáticos, talvez o segredo para a melhor defesa das Ligas Allstars.

8 Ideal:
Pedro Ferreira (Zona T)

~ por Fran em Abril 12, 2009.

4 Respostas to “Azerbeijolas vs Zona T”

  1. Grande joga, já eliminámos um candidato à subida :)

  2. saaabes!

  3. Boooom , gostei muito de assitir ao resumo aqui na globo.
    Parabéns, vamos embora pa cima deles.
    Abracinhos!

  4. Grande Cardoso :) estás a curtir ai o bom tempo?

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: